Vilão

Te Dou a Vida: Ernesto mostra quem é e deixa Helena apavorada

O vilão irá mostrar que fará tudo para não perder a esposa


Montagem de cena de Te Dou a Vida com Helena e Ernesto brigando
Na novela Te Dou a Vida, Helena e Ernesto terão novas brigas - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá mostrar pela primeira vez quem é de verdade e que não fará tarefa fácil para permitir o fim do casamento dele com Helena (Eva Cedeño). A situação vai ficar tão feia, que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará apavorada com o comportamento do marido diante do filho e fará com que ela decida prosseguir pelo divórcio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), Helena já estará cada vez mais disposta a se separar do marido para ficar com Pedro (Jose Ron), mas isso será interrompido quando ela descobrir que Nico (Leonardo Herrera) não está curado. E para piorar, o menino acabará ouvindo uma das muitas brigas do pai e descobrirá, sem querer, que é filho adotivo.

E depois da descoberta, a criança se trancará no quarto e não vai querer falar com os pais, mas logo depois aceitará bater um papo com Ernesto, que contará mentiras horrorosas para o menino, tentando jogá-lo contra o pai biológico. Isso deixará Helena irada e ela tentará tirar satisfação com o marido, mas pela primeira vez verá o comportamento violento e fora de si dele, ficando assustada.

Em Te Dou a Vida, Ernesto mostra a cara

Embora Helena fique com a cara de assustada, ela tentará ter outra conversa mais sensata com o marido, mas Ernesto continuará irredutível e seguirá cada vez mais nervoso. Diante disso, ela não terá outra alternativa, mesmo morrendo de medo do que pode acontecer com a doença do filho, e optará por dar prosseguimento ao divórcio porque entende ter acabado qualquer sentimento com o marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado