Revelação

Te Dou a Vida: Helen e Ernesto brigam e verdade sobre Nico vem à tona

Filho descobrirá que foi adotado


Cena de Te Dou a Vida com Nico triste
Na novela Te Dou a Vida, Nico descobrirá que é adotado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) terá que explicar muita coisa ao filho depois que ela e Ernesto (Jorge Salinas) tiverem outra briga de proporções épicas e acabarem dando com a língua nos dentes. O problema é que no meio da discussão, Nico (Leonardo Herrera) acabará ouvindo mais do que deve e descobrirá que ele é filho adotivo e não legítimo do casal que o criou.

Em cenas previstas para irem ao ar no próxima sexta-feira (29), a mocinha já terá tido uma conversa séria com Pedro (Jose Ron) mas depois de todo o papo, acabou descobrindo que o filho está muito doente e que isso pode impedi-la de viver essa história de amor. Para piorar, o mecânico correu para a casa do menino ao saber da enfermidade e acabou criando outro climão com Ernesto.

É neste ponto que Pedro e Ernesto sairão no tapa em mais uma briga daquelas em que o coro come e só vão parar quando alguém os separar. Desesperado, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT irá se refugiar em um bar e acabará tomando todas e passando a noite com a primeira mulher que aparecer. Depois, terá outro arranca-rabo com a esposa porque ela demorou a chegar.

Em Te Dou a Vida, Nico descobre segredo

Enquanto os dois estiverem brigando, Ernesto irá acusar a esposa de estar levando o filho às escondidas para ver o mecânico, o que acabará irritando Helena e, no meio do bate boca, eles não notarão que Nico está ouvindo escondido. É assim que a criança descobrirá que foi adotada e que não é filho de verdade do casal, se desesperando e decidindo ficar trancado no quarto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado