Último pedido

Coração Indomável: Simone faz proposta obscena para Maricruz

Maricruz ficará revoltada com sugestão da rival


Cena de Coração Indomável com Simone olhando assustada
Na novela Coração Indomável, Simone fará pedido especial a Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) irá fazer uma proposta tão obscena para Maricruz (Ana Brenda Contreras) que chegará a deixar a rival sem saber como reagir. Isso porque, horas antes de partir para uma cirurgia de risco, ela explicará como a outra deveria se comportar para o caso dela sobreviver e também, abrindo uma porta para o romance com Otávio (Daniel Arenas) renascer, no caso de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a mulher de Otávio já estará cada vez mais insana, a tal ponto de ter esquecido da existência do próprio filho e colocado a criança em risco iminente. Por causa disso, a fazendeira terá tomado uma decisão irreversível: irá para a Capital passar por uma cirurgia no cérebro, mesmo sendo de risco e correndo risco de morrer.

Mas, logo depois de comunicar sua decisão para o marido, Simone pedirá que ele convença Maricruz a recebê-la porque ela quer ter uma conversa franca com a rival e o homem cumprirá o pedido. Mesmo sem saber o que pensar, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT concordará com a reunião e se surpreenderá ao ouvir a incrível proposta que a outra estará lhe fazendo.

Em Coração Indomável, Simone faz proposta

E é assim que Simone dirá que sua cirurgia tem grande possibilidade de dar errado, por isso pedirá a Maricruz que, no caso dela sobreviver, nunca mais apareça na frente de Otávio e a deixe ser feliz com o marido. Mas, ela também dirá que, em uma possibilidade real de morte, o marido estará livre para ficar com ela, inclusive com todo o dinheiro do mundo para que os dois sejam felizes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado