Risco

Nos Tempos do Imperador: Samuel provoca a fúria de Zayla e fica ameaçado

Vilã ficará furiosa ao ver o ex com Pilar


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando séria
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá ficar furiosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, sem saber o que está acontecendo, Samuel (Michel Gomes) acabará provocando a fúria da ex e ficará ameaçado de ter todo o seu passado exposto. Isso porque Zayla (Heslaine Vieira) não vai gostar nada de ver o comportamento do ex, que continua pressionando Pilar (Gabriela Medvedovski) para que os dois retomem a história de amor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a vilã já terá conseguido separar o casal de mocinhos ao chantagear Pilar para que a médica termine com Samuel caso não o queira ver nas mãos de Tonico (Alexandre Nero) para sempre. Acontece que ela não conseguirá inventar uma mentira convincente e até fugirá do namorado para que ele não fique questionando o que está havendo.

E é assim que Pilar começará a correr de Samuel como o diabo foge da cruz, mas o engenheiro achará a história toda muito estranha e seguirá sem entender nada do que está havendo. Para piorar tudo, Zayla terá uma conversa séria com ele, mostrando que ainda é apaixonada pelo crush da infância e que jamais desistirá de ficar com ele, custe o que custar, o deixando até irritado.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla fica furiosa

Acontece que, se não gosta nem de ficar perto da ex, Samuel quer retomar sua relação com a mulher de sua vida e voltará a pressionar a médica para que ela assuma seus sentimentos e enfrente os medos. Acontece que Zayla irá flagrar este momento dos dois e ficará furiosa porque Pilar não terá se afastado dele como haviam combinado, por isso o futuro dele acabará ficando em risco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado