Confira

5 reviravoltas da semana em Império

Novela entrou na sua reta final


Alexandre Nero em Império
Império entrou na sua última semana - Foto: Reprodução/Globo

Império (2014-2015) entrou na sua última semana e o público poderá rever os desfechos de todos os personagens da novela de Aguinaldo Silva. Finalmente será revelado quem é Maurício Melgaço e o que acontecerá com o Comendador depois de descobrir toda a verdade. Porém, antes do desfecho, José Alfredo (Alexandre Nero) tomará uma grande decisão.

O empresário sente que sua vida corre perigo e resolve tomar uma decisão: entrega a Império nas mãos de João Lucas (Daniel Rocha). O garoto fica emocionado com a confiança do pai e promete que não vai decepcioná-lo. Os dois dão o último abraço sem saber.

No fim, o caçula sobe no Monte Roraima e homenageia o pai. Na última cena, ele senta na cadeira que era de José Alfredo, deixando claro que agora o responsável por todos da família é ele.

Maria Clara desiste do casamento

Império: Maria Clara cai na real e coloca Cristina para casar com Vicente

Maria Clara (Andreia Horta) gosta muito de Vicente (Rafael Cardoso), mas percebe que não o ama de verdade. Inclusive, perceberá que o chefe de cozinha ainda é apaixonado por Cristina (Leandra Leal). As duas irmãs chegarão a brigar na preparação do casório, mas depois farão as pazes.

Para surpresa de todos os convidados, Cristina vai aparecer na igreja vestida de noiva e chegará ao altar ao lado do Comendador. O casal de mocinhos trocará juras de amor e viverão felizes um com o outro.

Comendador descobre quem é Fabrício Melgaço

José ALfredo chorando na frente de José Pedro

Quem é Fabrício Melgaço? É o maior mistério da novela, que será revelado na última semana. Em conversa com Silviano (Othon Bastos), José Pedro (Caio Blat) vai se revelar o grande vilão da trama. Só que Lorraine escutará tudo e correrá para contar ao Comendador.

José Alfredo ficará extremamente irado e, ao mesmo tempo, decepcionado com a situação. Porém, não deixará a história para trás e precisará enfrentar o filho mais velho, que rapidamente saberá que o pai descobriu tudo.

Comendador é morto

Cena de Império com o Comendador caído, morto

Sem saída, José Pedro irá ficar desesperado e resolverá sequestrar Cristina com a ajuda de Maurílio e Silviano. O vilão levará a irmã para um esconderijo e demonstrará que é uma pessoa extremamente cruel. Só que José Alfredo e Josué conseguirão matar Maurílio e o mordomo.

O Comendador estará com a arma na mão para poder assassinar o próprio filho, mas acabará recuando. O problema que o vilão não fará a mesma coisa e atirará nas costas do próprio pai. Ele tentará se matar em seguida, mas Cristina não deixará. “Você vai viver com esse remorso o resto da sua vida”, dirá a mocinha.

Comendador aparece no fim

Cena de Império com José Alfredo olhando para o lado

A morte do Comendador vai abalar toda a família Medeiros. Maria Marta se sentirá culpada e jamais perdoará o filho. A matriarca fará as pazes com Maria Isis e a colocará como membro da família.

No fim, a imperatriz estará sem nenhum par romântico e cuidando de todos da família. Os Medeiros vão posar para foto e, depois do clique, o público vê ao fundo, fechando a janela do quarto, o Comendador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado