Vilã das bravas

Nos Tempos do Imperador: Zayla ameaça destruir Samuel e dá ordem a Pilar

Médica terá que se afastar do noivo


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando chocada
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá chantagear Pilar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) mostrará, finalmente, o tamanho da vilã que ela é ao ameaçar destruir a vida de Samuel (Michel Gomes), mesmo sendo completamente apaixonada por ele. E, sem a menor piedade, a moça irá conversar com Pilar (Gabriela Medvedovski), dando uma ordem para que a médica se afaste do noivo ou ela o entregará para Tonico (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), a vilã já terá descoberto que Samuel é, na verdade, Jorge e que ele não é alforriado como gritou por aí aos quatro ventos. Para piorar, Zayla conseguirá uma prova de que ele é, na realidade, escravo de Tonico e justamente o homem que o vilão vem procurando como suposto assassino do pai, o que destruirá sua vida.

É neste ponto que Zayla perceberá que tem uma arma importante em sua guerra particular para se tornar a esposa de Samuel e não terá dúvidas de que precisa usá-la para afastar o novo casal de pombinhos. Tudo isso ao mesmo tempo em que Pilar e o engenheiro estarão cada vez mais apaixonados e planejando o que farão para a cerimônia de casamento, que se aproxima cada vez mais.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ameaça Pilar

Acontece que, pouco depois dos pombinhos se mostrarem completamente apaixonados e dispostos a passar a vida toda um com o outro, Pilar será cercada por Pilar e elas vão ter mais um embate. E dessa vez, a vilã não terá a menor piedade e vai mostrar que tem provas de que Samuel não existe, que o nome dele é Jorge e que é um escravo de Tonico e é assim que ela dará a ordem: ou a médica se afasta dele, ou Zayla irá entregá-lo ao deputado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado