Reta final

Império: Silviano faz banho de sangue para se livrar da polícia

Ex-mordomo dos Medeiros vai matar duas testemunhas para se livrar da polícia


Silviano segurando arma
Silviano faz banho de sangue para se livrar da polícia - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) vai deixar a máscara cair de vez e mostrar seu lado assassino. Na última semana da novela de Aguinaldo Silva, o ex-mordomo dos Medeiros vai matar duas testemunhas para se livrar da polícia, após José Alfredo (Alexandre Nero) recuperar toda a sua grana na mansão de Petrópolis.

Assim que chega ao local e percebe que seu esconderijo foi localizado, o personagem de Othon Bastos diz em voz alta: "Os Euros... Foi por isso que Marta foi tão vaga e tão formal comigo. O maldito esteve aqui com ela, descobriu o dinheiro e levou tudo... Os Euros". No mesmo momento, ele flagra o caseiro e seu filho tentando fugir do local.

O vilão questiona como o Comendador encontrou o esconderijo e pede detalhes dos funcionários. "Primeiro veio a dona Marta e depois ele apareceu. Eles andaram pelo jardim, depois chegaram na piscina. Eu não sei como, mas o Comendador achou esse negócio".

"Eu sei como... Foi do mesmo jeito com que uma hiena encontra carniça, pelo cheiro", dispara Silviano. "Se o senhor tivesse me falado, agora já vi tudo... Essa história vai feder! Eu e meu filho vamos ser chamados lá na polícia", diz um dos funcionários, que logo é cortado pelo vilão:

"Acredite... Não vai ser preciso você falar com a polícia. Fácil, todos os seus problemas podem ser resolvidos. Se você quiser, eu mesmo posso resolver isso", afirma o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), já sacando um revólver e atirando.

Em Império, Silviano deixa a máscara cair e mata funcionários

Também nos próximos capítulos de Império, Silviano mata os funcionários e limpa a cena do crime. "Você acha que não sabe nada, mas você sabe muita coisa", finaliza o mordomo, que logo tira um lenço do bolso e limpa toda a parte do portão que foi tocada por ele. Em seguida, um carro para e ele agradece: "Pontualíssimo. Obrigado por vir me buscar tão rápido", diz, sem revelar a identidade do motorista.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado