Fim!

Império: Maurílio e Silviano provam do próprio veneno

Vilões terão fim trágico na novela


Silviano e maurilio se abraçando em cena de Império
Maurílio e Silviano provam do próprio veneno - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 01/11/2021 às 07:00,
atualizado em 01/11/2021 às 16:48

Nos próximos dias, o público finalmente vai descobrir o final de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) em Império. Pai e filho passarão por uma grande reviravolta ao sequestrarem Cristina (Leandra Leal) na reta final da novela de Aguinaldo Silva.

Tudo acontece quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que José Pedro (Caio Blat) é quem está por trás de Fabrício Melgaço, seu maior inimigo. Após ser desmascarado, ele reúne seus aliados e decidem sequestrar a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

Na novela Império, ao tentar resgatar a própria filha, o homem de preto é surpreendido por Maurílio: "Joga a arma no chão, zé-mané", grita o farsante. O dono da Império, por sua vez, não se faz de rogado e obedece: "Se chegou a minha hora, então seja breve". "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retruca o mau-caráter.

Nesse momento, para desviar a atenção do criminoso, escondido, Josué (Roberto Birindelli) arremessa uma lata. O personagem de Alexandre Nero pensa rápido, pega a própria arma no chão e aponta para vilão. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisa o Comendador, disparando tum tiro certeiro no peito do rival.

Em Império, Silviano tenta matar José Alfredo e leva a pior

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Império, Silviano entra em surto ao descobrir a morte do filho. "Mataram meu herdeiro, desgraçados, eu vou matá-lo, Comendador. Bandido, assassino, assassino do meu filho", grita Silviano. O ex-mordomo, rendido por Josué (Roberto Birindelli), aproveita uma distração do motorista e dispara contra ele.

Mesmo ferido, o faz tudo surpreende Silviano e o impede de atirar contra José Alfredo. Ele dispara, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cai lentamente e morre.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no dia 05 de novembro.  No dia 08, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado