Dividido

Nos Tempos do Imperador: Pedro desabafa e diz se ama Luísa ou Tereza

Imperador demonstrará estar cada vez mais confuso


Cena de Nos Tempos do Imperador com Caixas e Pedro conversando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Caxias irá ouvir desabafo de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello), mostrará que está cada vez mais confuso em relação aos seus próprios sentimentos a tal ponto que decidirá desabafar com Caxias (Jackson Antunes) sobre isso. E ele demonstrará que não tem ideia de qual é a sua preferência, embora saiba ter sentimentos diferentes entre Tereza (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), o imperador já terá ficado completamente chocado ao ver a reação da esposa tendo uma crise de fúria, tanto que chegou ao cúmulo de expulsar Luísa da mansão, dizendo que ela nunca mais pisará lá. Acontece que a história de amor entre Pedro e a condessa de Barral  é tão forte que os dois vivem cada vez mais unidos.

É neste ponto que Tereza e a condessa acabarão se reaproximando para uma conversa franca em torno de ajudar Leopoldina (Bruna Griphao) sem nem sonhar que Dom Pedro II pediu para ter uma conversa séria com seu amigo. E é aí que ele explicará para Caxias como seus sentimentos estão confusos e que precisa desabafar sobre essa história de rixa entre a esposa e a amante.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro desabafa

E o amigo ouvirá toda a história contada pelo imperador sem grandes questionamentos, mas perceberá que Pedro está completamente confuso e não sabe mais o que fazer da própria vida. Tanto que ele dirá em alto e bom som que tem amor tanto por Tereza Cristina quanto por Luísa, embora com sentimentos diferentes, não consegue fazer uma escolha sobre uma ou outra.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado