Esqueceu a mágoa

Nos Tempos do Imperador: Tereza vira melhor amiga de Luísa para salvar filha

As duas rivais tentarão ajudar Leopoldina


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tereza e Luísa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tereza irá se unir a Luísa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tereza Cristina (Letícia Sabatella) irá mostrar que seu amor de mãe está acima de qualquer mágoa que ela possa sentir por conta de sua própria relação e se unirá à uma rival para tentar ajudar Leopoldina (Bruna Griphao). A imperatriz não pensará duas vezes em se unir a Luísa (Mariana Ximenes) para fazer de tudo para aproximar a princesa de um candidato.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), Tereza Cristina já terá armado poucas e boas contra a condessa de Barral para tentar afastar a amante de Dom Pedro II (Selton Mello) a todo custo, chegando ao ponto de ter expulsado a mulher da mansão. Acontece que o imperador já se mostrou apaixonado pela outra e, cada vez mais envolvido por ela, tanto que chegou a comemorar quando a amante se mostrou grávida.

Acontece que, embora a gravidez não tenha seguido adiante, Pedro e a condessa seguiram juntos com Tereza cada vez mais furiosa. Mas ela começou a perceber que a situação não era tão fácil assim para convencer Leopoldina a aceitar o pretende que o pai quer unir em casamento e, diante disso, poderia complicar até a situação da outra princesa, que parece estar bem arranjada.

Em Nos Tempos do Imperador, Tereza se une a Luísa

E, ao perceber que a situação está saindo do controle, a imperatriz Tereza Cristina não pensará duas vezes antes de procurar Luísa para conversar e deixar as mágoas de lado. É neste ponto que as duas rivais esquecerão tudo o que aconteceu ao longo da vida e concordarão em se unir para tentar aproximar Leopoldina do pretendente e, assim, resolver um problema sério.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado