Pagando paixão

Pega Pega: Malagueta recebe visita inesperada na cadeia e faz confissão

Bandido conta que prejudicou Eric por amor à Maria Pia e pede desculpas


Malagueta com telefone no ouvido escutando Eric em cena de Pega Pega
Malagueta pede desculpas a Eric em Pega _pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) vai preso e recebe a visita de Eric (Mateus Solano) na cadeia. O dono do Carioca Palace exige que o assessor revele que foi ele quem colocou as provas sobre o acidente que matou Mirella (Marina Rigueira) na sua pasta. O bandido alega ter feito isso para provar seu amor por Maria Pia (Mariana Santos), pede desculpa e atente pedido do empresário.

Com a ajuda de Lourenço (Rômulo Arantes Neto), o marido de Luíza (Camila Queiroz) descobre que o ex-funcionário do hotel é o quarto do ladrão e que a amiga de infância sempre soube.

Depois de cair em uma armadilha do milionário, o malandro confessa que foi ele quem armou para que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) se tornasse novamente suspeito pela morte da mulher.

Já na prisão, Malagueta será surpreendido pela visita de Eric e estranha. Durante a conversa, o empresário pede que ele assume a culpa por implantar as provas adulteradas do acidente que matou Mirella. O ex-concierge acaba concordando, conta que fez por amor a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) e se desculpa. Confira!

Em Pega Pega, Eric visita Malagueta na prisão e faz exigências

Pega Pega: Malagueta recebe visita inesperada na cadeia e faz confissão

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta vai preso e será pego de surpresa com a visita de Eric. "Você é a última pessoa do mundo que eu esperava ver por aqui", reage o bandido. "Vítor, vou ser bem direto com você. Você já disse para mim que colocou aquelas provas sobre o acidente de Mirella na minha pasta. Agora, você vai confessar essa história para a polícia", exige o empresário.

O amante de Sabine (Irene Ravache) resistirá ao pedido do ex-patrão alegando que não vê vantagens, deixando o milionário irritado. "O que você ganha escondendo essa história? Se você tiver um pingo de dignidade, você vai dizer a verdade. Estou respondendo um processo sem ter feito coisa alguma", rebate o pai de Bebeth.

Malagueta acaba concordando em abrir o jogo com a polícia. O filho de Timóteo (Cacá Amaral) vai além e acaba confessando que fez a denúncia por causa da Maria Pia.

"Agora você já sabe que eu amo a Maria Pia. Ela amava você mais que tudo. Vivia dizendo que, quando você estava no fundo do poço, era ela que estava do seu lado. Às vezes, eu queria que você estivesse no fundo do poço para ela ficar feliz", abre o coração.

"Você é louco! Mas não me importa, porque você vai confessar o que você fez", dispara. O marido de Luíza se levanta para sair, mas será interrompido pelo bandido. "Não era para ser assim. Não era pessoal, Era para você ter revendido o hotel e ter sumido no mundo. Estou te pedindo desculpas", fala, Vítor. "Não é tão simples assim. Eu confiei em você", responde Eric, ofendido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de novembro.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado