Nunca me enxergou

Pega Pega: Maria Pia sofre emboscada e abre plano terrível

Eric desmascara Malagueta durante jantar e ladrão vai preso


Maria Pia com expressão de susto para Eric em cena de Pega Pega
Maria Pia confessa traição em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) descobre que Malagueta (Marcelo Serrado) foi quem planejou o roubo do Carioca Palace, e que Maria (Mariana Santos) sabia de tudo e não entregou o bandido. O dono do hotel marca um jantar para desmascarar os dois, Vítor tenta fugir e acaba preso. Já a executiva confessa que tudo começou como um plano de vingança contra ele, mas ela se apaixonou pelo malandro.

Desconfiado da aproximação da amiga com seu assessor, o empresário passa a investigar so dois. Para que a filha de Athaíde não desconfiasse de nada, o marido de Luíza (Camila Queiroz) chegou a forjar sua separação. Nos próximos capítulos da trama das sete, o milionário descobre as fotos que Maria Pia tirou na noite do roubo e já não terá mais dúvidas de que ela sempre soube que Vítor participou do crime.

Com a ajuda da polícia que ficará a postos, Eric marca um jantar com a amiga e seu assessor, e desmascara o bandido. O pai de Bebeth (Valentina Herszage) chega a dar um murro em Malagueta.

O pilantra tenta escapar, mas acaba rendido por Antônia (Vanessa Giácomo) em frente ao hotel. Já Maria Pia revela que acobertou o crime só para se vingar do empresário que sempre a desprezou, e confessa que se apaixonou pelo ladrão. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta é preso e Maria Pia declara seu amor por bandido

Pega Pega: Maria Pia sofre emboscada e abre plano terrível

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric já não terá mais dúvidas de que Maria Pia acobertou o roubo do hotel depois de encontrar no computador de Malagueta as fotos que sua ex-assistente fez no dia do crime. O empresário convida o casal para um jantar no Carioca Palace, mas tudo não passa de um plano para prender o quarto ladrão. Durante o encontro, o pai de Bebeth chega a perder o controle dá um murro no bandido que tenta fugir, mas será preso por Antônia na saída do hotel.

Questionada, a filha de Athaíde confessa os motivos que a levaram a armar contra o amigo. "Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?", quer saber, Eric. "Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor! Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso", admite a executiva. "Tive medo que ele levasse um tiro e depois, quando eu olhei nos olhos dele, eu... Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele", respira. "Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez sentir viva", desabafa.

"Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer, e você nunca olhou pra mim como eu queria. Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço", relata.

"Por quê?", indaga o empresário, confuso. "Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado, pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida", confessa com lágrimas nos olhos. A cena vai ao ar na reta final da trama.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado