Revelação

Império: José Pedro é flagrado amiguinho de Silviano

Primogênito do comendador estaria traindo o pai?


Cena de Império com Silviano e José Pedro frente a frente
Na novela Império, Silviano e Jose Pedro serão flagrados juntos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 25/10/2021 às 21:30,
atualizado em 26/10/2021 às 15:14

Na novela Império, José Pedro (Caio Blat) terá muito o que explicar porque vai ser flagrado em um momento de possível traição contra o próprio pai. Tudo porque ele será visto saindo da casa de Silviano (Othon Bastos) como se fosse amiguinho do antigo mordomo da família e, a partir daí, seu nome começará a figurar como um dos suspeitos de estarem armando para Jose Alfredo (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27),  o primogênito do homem de preto já terá enfrentado muitos problemas com o pai, tanto que acabou sendo expulso da empresa porque Jose Alfredo desconfiava que ele pudesse ser um traidor. Para piorar, Jose Pedro teve de enfrentar uma tentativa de assassinato enquanto estava numa sauna no hotel, onde estava morando.

Acontece que José Alfredo ficou preocupado ao ver o que aconteceu com o filho e começou a conversar novamente com ele, inclusive permitindo que José Pedro voltasse a frequentar a Império, embora sem ter o cargo que foi dado a Cristina (Leandra Leal). Mas o sonho do comendador continuará sendo descobrir quem é o tal Fabrício Melgaço, que vem tentando destrui-lo.

Em Império, José Pedro é flagrado com Silviano

E é neste momento que Lorraine (Dani Barros) estará prestes a visitar seu amigo, o ex-mordomo de Marta, Silviano, quando levará um susto e até ficará escondida para ver o que está acontecendo. Isso porque a mulher acabará dando de cara com ninguém menos com Jose Pedro saindo da casa de Silviano, como se fosse amiguinho do homem que foi demitido por Jose Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado