Cadeia!

Império: Maurílio descobre segredo e toma invertida de José Alfredo

Homem de preto descobre que vilão instalou câmara de vigilância e o atrai para uma armadilha


José Alfredo e Cristina gravados por câmera em cena de Império
Maurílio descobre segredo e toma invertida de José Alfredo - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/10/2021 às 13:15,
atualizado em 23/10/2021 às 21:40

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai do céu ao inferno em pouco tempo. O vilão vai cair em uma emboscada de José Alfredo (Alexandre Nero) e vai parar na cadeia. Na trama, o homem de preto vai descobrir que o vilão instalou uma câmara de vigilância em sua sala e vai atraí-lo para uma armadilha.

Tudo acontece quando Zé descobre que está sendo vigiado. Ele chama Cristina (Leandra Leal) e diz que descobriu a identidade de Fabrício Melgaço, na tentativa de chamar a atenção do personagem de Carmo Dalla Vecchia. Durante a conversa, ele diz à filha que seu informante só vai passar mais detalhes pessoalmente em uma rua no Centro do Rio de Janeiro.

Atento à conversa entre pai e filha, Maurílio acredita que finalmente vai poder tirar a vida de José Alfredo. ""Mas que maravilha, Comendador. Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. Ainda mais agora sem o leão de chácara por perto... Vai ser moleza acabar com os dois".

Em outra cena na novela Império, o Comendador procura Josué (Roberto Birindelli) e conta o verdadeiro plano. O faz tudo diz que pode pedir uma ajuda aos homens de Antoninho (Roberto Bonfim), mas o dono da Império fala que precisa agir dentro da lei: "Preciso que você mexa seus pauzinhos na polícia. Quero que eles estejam preparados para tudo, porque eu quero que Maurílio e esse tal de Fabrício Melgaço sejam presos em flagrante... De hoje não passa".

Em Império, Maurílio vai parar atrás das grades

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Império, Maurílio estará certo de que vai conseguir colocar um fim na vida de seu inimigo. Na hora marcada, ele aparece no Centro do Rio de Janeiro, mas acaba sendo surpreendido por Cristina. Sem contar para o homem de preto, ela aparece na cena e dá um grito quando vê o vilão apontando uma arma para o próprio pai.

Neste momento, policiais saem de dentro dos carros à paisana e dão ordem de prisão a Maurílio. "Eu sei que não devia ter vindo, mas eu não aguentei de tanta preocupação. Eu atrapalhei tudo?", pergunta ela. E José Alfredo nega. "Não atrapalhou nada, minha filha. O importante é que a gente pegou esse maldito desse Maurílio Ferreira e agora só falta esse Fabrício Melgaço, seja ele quem for", diz o José Alfredo.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado