Bebê a bordo

Império: Amanda faz revelação e deixa José Pedro em choque

Vilão planeja retomar o posto na família


Amanda e José Pedro na cama em Império
Amanda faz revelação e deixa José Pedro em choque - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) vai ficar radiante ao descobrir gravidez de Amanda (Adriana Birolli). Em baixa e sem moral com José Alfredo (Alexandre Nero), a revelação dá ao vilão a esperança de poder voltar ao poder na família Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Tudo acontece quando o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) questiona quando ele e a namorada vão oficializar a união. Surpresa, Amanda tenta desconversar: "Quando você marcar a data. Se bem que, com a situação familiar agitada como anda".

"Eu larguei tudo pra ficar com você! Se tá pensando em desistir", retruca o rapaz. Sem saída, a sobrinha de Marta decreta que será um mês depois da união de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso). José Pedro, no entanto, volta atrás e diz que não precisa ser tão depressa. Alegando que o rapaz é quem está fugindo da raia, a loira alfineta. "Eu não tenho tempo a perder", diz ela, que completa: "Eu tô grávida, Zé Pedro".

Em Império, José Pedro vibra com gravidez de Amanda

Império: Amanda faz revelação e deixa José Pedro em choque

Também nos próximos capítulos de Império, José Pedro vai vibrar com a novidade sobre a gravidez de Amanda. Contudo, o personagem de Caio Blat demonstrará não ser pelas razões corretas. Após o anúncio, ele fica totalmente surpreso. "Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?", questiona ele, que logo começa a imaginar como tudo pode mudar com a vinda deste filho.

"Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros, o que carrega o sangue da família em ambos os lados, um herdeiro legítimo. O grande sucessor! Amanda, meu amor, é esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império", conclui ele.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado