Mudança

Império: Xana surpreende, inova no visual e assusta Naná

Cabeleireira toma decisão para ajudar no processo de adoção de Luciano


Xana de terno e Naná em cena de Império
Xana surpreende e se veste de "bofe" - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 22/10/2021 às 12:01,
atualizado em 22/10/2021 às 12:17

Nos próximos capítulos de Império, Xana (Aílton Graça) vai deixar todos de queixo caído ao "inovar" no visual. Tudo acontece quando Naná (Viviane Araújo) recebe a visita da diretora da Casa de Acolhimento para o processo de adoção de Luciano (Yago Machado). Momentos antes da chegada da mulher, a manicure descobre que Antonio (Lucci Ferreira) não conseguirá chegar a tempo e fica à beira de um ataque de nervos.

Preocupado com a possibilidade da ausência do maitre atrapalhar o processo de adoção, o personagem de Aílton Graça decide vestir uma roupa masculina e se passar pelo rapaz. "Certamente vocês falavam do Luciano... Aquele menino de ouro, que ainda vai ser meu filho", diz o cabeleireiro, chegando na sala e surpreendendo Naná.

"Eu sou um pequeno empresário aqui da região, dono de um estabelecimento, mas tenho planos de ampliar os meus negócios... Eu e a Sebastiana já estamos juntos há muito tempo e agora decidimos formalizar nossa união", continua ele.

Momentos depois, na novela Império, Lorraine (Dani Barros) coloca a manicure contra a parede e diz que ela entrou numa sinuca de bico. "Ele só botou pra fora o que geral aqui na casa já tá careca de saber. Agora não dá pra fugir, se quiser ficar com Luciano, tu vai ter que casar com a Xana", diz ela.

Em Império, Xana e Naná se casam no final

imagem-texto

Na reta final de Império, o cabeleireiro finalmente cai na real e se dá conta que nutre sentimentos pela manicure. Na tentativa de facilitar o processo de adoção de Luciano e de quebra ficar com a amada –  que já se relaciona com Antônio – o cabeleireiro vai propor um casamento à amiga e uma relação à três.

Desde que Luciano foi parar num orfanato, o personagem de Aílton Graça pensa em adotar o garoto. Contudo, por ser solteiro e crossdresser, o cabeleireiro acredita que tem pouca chance de conseguir a guarda do menino. Por isso, Naná passa a ajudar e também começa a querer a criança. 

Na reta final, os dois casam e o maitre aparece na cerimônia. Sobre aquela proposta para eu ir morar na casa de vocês... Quando é que eu me mudo?", pergunta ele. Xana não segura a alegria e grita de felicidade: "Quando quiser, Antonio".


A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado