Decepção

O Clone: Lucas fica noivo e Jade tem crise de ciúmes

Sobrinha de Ali vai descobrir que Lucas está noivo de Maysa e cair no choro


Jade chorando em cena de O Clone
Lucas fica noivo e Jade tem crise de ciúmes - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, uma bomba vai cair no colo de Jade (Giovanna Antonelli). Após finalmente seguir sua vida e casar com Said (Dalton Vigh), a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vai descobrir que Lucas (Murilo Benício) está noivo de Maysa (Daniela Escobar) e cair no choro.

Tudo acontece quando Latiffa (Letícia Sabatella) liga para Zoraide (Jandira Martini) e informa que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) está prestes a se casar. Passando pelo local com o tio, a mocinha não consegue esconder a frustração.

Ali vê a reação da sobrinha e a repreende: "Você é uma mulher casada! Por que está derramando lágrimas por um homem que nem é seu marido?". E Jade Lamenta: "Eu pedi tanto para Alá me deixar casar com ele. Eu pedi tanto".

"Nem tudo que a gente pede a Deus é para a nossa felicidade. Às vezes, ele castiga a gente mandando tudo que a gente pede", diz o patriarca. A personagem de Giovanna Antonelli tenta se justificar dizendo que seria muito feliz, mas Ali a corta com um sermão:

"Você pensava que ele estava apaixonado por você. Está vendo? Ele nem sofreu por sua causa. Alá está lhe mostrando isso justamente agora, quando eu percebo que você está usando toda a sua astúcia para fazer seu casamento acabar. Isso é um aviso. Essa é a lição que Alá está querendo que você aprenda. Que você use sua inteligência para aprender o que Ele está lhe ensinando", afirma o personagem de Stênio Garcia.

Em O Clone, Jade questiona futuro com Lucas

O Clone: Lucas fica noivo e Jade tem crise de ciúmes

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade não vai engolir facilmente a notícia sobre o casamento do seu amado no Brasil. "Zoraide, fala para mim com quem ele vai se casar. É com ela? É com essa tal de Maysa?", questiona ela. E a empregada devolve: "E se for, que diferença faz?".

"Faz muita, Zoraide, faz muita diferença. Se for com ela, eles já estavam juntos desde o tempo que a gente estava namorando. Quer dizer que foi por causa dela que ele não teve coragem de fugir comigo", desabafa a jovem.

Por fim, cansada dos questionamentos, a serviçal decreta: "Jade, para de brigar com o teu destino. Aceita o que Alá quis para você, ninguém pode mudar a escrita de Deus". "Eu quero saber... Você não entende, eu preciso saber", afirma a sobrinha de Ali, dizendo que não vai desistir tão fácil de saber os detalhes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone . Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado