Adeus

Império: Maurílio leva a pior e tem o pior destino no fim

Farsante será pego de surpresa quando o homem de preto pagar tudo o que devia


Maurílio olhando sério em cena de Império
Maurílio leva a pior e é expulso da Império - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá seu momento de glória e colocará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no olho da rua. O farsante será pego de surpresa quando o homem de preto pagar tudo o que devia, graças a uma ideia de Cristina (Leandra Leal). Tudo começa quando José Alfredo forja a própria morte e faz a limpa nos cofres da Império das Joias. Na época, o personagem de Carmo Dalla Vecchia foi quem salvou os negócios da falência. Desde então, ele atua como membro do conselho e inferniza a vida de seus inimigos.

Após a volta do Comendador e graças a ideia da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), que negociou com chineses e vendeu muitos anéis, o empresário consegue dinheiro suficiente para acertar as contas com o vilão.

"O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o nome verdadeiro que você tem, é que eu resolvi dar o pé na sua bunda e você nunca mais vai voltar nesta empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido desta empresa e de nossas vidas", avisa José Alfredo, enquanto entrega um cheque nas mãos de Maurílio.

Na novela Império, o filho de Silviano (Othon Bastos), por sua vez, tenta sair por cima, mas é humilhado pelo chefe dos Medeiros: "Não estou fazendo graça, quem faz isso é palhaço do circo. Você vai sair daqui, sim, porque não tem mais nada que fazer aqui, já que vou pagar tudo o que nós devemos a você".

"Agora nós já temos dinheiro suficiente para pagar o que devíamos para você e podemos nos livrar de sua presença", diz o manda-chuva, que completa: "Aqui o que tanto você queria, o seu cheque. Sou o presidente e único dono da empresa, o que manda e é obedecido. Por isso que eu ordeno para você, levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora".

Em Império, Maurílio morre na reta final

imagem-texto

Após infernizar a vida de Maria Marta e de José Alfredo, o vilão vai finalizar sua passagem pela história com um acontecimento mais que esperado pelos telespectadores: a morte. O desfecho vai acontecer no último capítulo da novela, durante o confronto do Comendador com José Pedro.

Na cena, ele tenta enfrentar José Alfredo: "Joga a arma no chão, zé-mané", grita o farsante. O dono da Império, por sua vez, não se faz de rogado e obedece: "Se chegou a minha hora, então seja breve". "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retruca o mau-caráter.

Nesse momento, para desviar a atenção do criminoso, escondido, Josué (Roberto Birindelli) arremessa uma lata. O personagem de Alexandre Nero pensa rápido, pega a própria arma no chão e aponta para vilão. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisa o homem de preto, que dispara um tiro certeiro no peito do rival.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado