Não curtiu

Pega Pega: Sabine tem crise de ciúme de demite Maria Pia

Megera toma decisão drástica após flagrar os dois juntos


Montagem de Sabine e Maria Pia em cenas de Pega Pega em montagem do NaTelinha
Sabine tem crise de ciúme de demite Maria Pia - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) vai ter uma crise de ciúmes ao descobrir o caso de Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos). Com raiva, a megera tomará um decisão drástica e demitirá a executiva. Na trama, a sócia de Eric (Mateus Solano) aparece de surpresa para o ex-concierge, no momento em que a filha de Lígia (Angela Vieira) está no local. A loira até que tenta se esconder, mas a megera acha u anel de brilhantes na sala e reconhecer a quem a joia pertence.

No dia seguinte, na novela Pega Pega, Sabine decide confrontar a rival. Na empresa, ela questiona se Maria Pia perdeu um anel na noite anterior. "Você não me faça de idiota. Eu sei muito bem que este anel é seu. Ele ontem estava na casa do seu amante, o Vitor", afirma a vilã.

"Que é isso? Eu, amante do Vitor? Da onde você tirou essa ideia doida? Você tá louca", finge a herdeira de Athaíde (Reginal Faria), mas que acaba confessando que foi até a casa do assessor para resolver questões de trabalho.

"Então por que você se escondeu quando eu cheguei na casa do Vitor?", questiona Sabine. E a loira tenta se explicar: "Eu me escondi porque sei que vocês têm um relacionamento que vai muito além do profissional. E como é um segredinho de vocês, eu tinha certeza que você não ia gostar de dar de cara comigo lá. E realmente tava certa, né?".

Em Pega Pega, Sabine demite Maria Pia

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) não vai cair no papo da malandra. "Você acha que eu nasci ontem? Você está tendo um caso com o Vitor", diz ela. "Olha a injustiça que você tá fazendo. Você tá fazendo um julgamento errado da minha pessoa", alega Maria Pia.

"Imagine quando o Eric souber que você e o assistente pessoal dele estão tendo um caso", ameaça a milionária. "O Eric não pode saber de nada. Até porque não existe nada entre mim e o Vitor", rebate a loira, que logo é cortada: "Vai ser difícil, depois do anel, o Eric acreditar que não existe nada entre você e o assessor dele".

A assessora insiste que só mantém amizade com o ex-concierge, mas a vilã não acredita. "Amigos coisa nenhuma. Eu já havia percebido entre vocês olhares, mas eu achei que era tudo coisa da minha cabeça. Agora, depois de ontem", diz ela, que completa demitindo Pia: "Pode arrumar suas coisas. Eu quero você fora da minha empresa. Você está demitida".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado