Sucessor do trono

Império: Amanda dá grande notícia para Zé Pedro e ele fica eufórico

Ambicioso diz que criança será o herdeiro legítimo por causa do sangue puro


Amanda sorrindo para José Pedro
Amanda revela que está grávida de Pedro em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Amanda (Adriana Birolli) conta que está grávida de José Pedro (Caio Blat). A notícia de que será pai deixa o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) eufórico. Para o interesseiro, o bebê será o herdeiro legítimo dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque, já que terá sangue puro, como ele mesmo diz, por parte dele e da sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Apaixonados desde a adolescência, o casal chegou a ter o namoro proibido justamente por causa do parentesco entre eles. Agora, depois da separação do primogênito do comendador e Danielle (Maria Ribeiro\), os primos voltaram a se relacionar e a designer de sapatos acabou grávida.

A sócia de Leonardo (Klebber Toledo) conta a novidade quando os dois estiverem conversando sobre o casamento, pegando o irmão de João Lucas (Daniel Rocha) de surpresa. O futuro papai dirá que o filho será puro sangue e seu sucessor no trono da Império. Saiba mais!

Em Império, José Pedro comemora notícia de que será pai

Império: Amanda dá grande notícia para Zé Pedro e ele fica eufórico

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro descobre que Amanda está a espera de um filho dele. O playboy vibra com a notícia da chegada de um herdeiro legitimo, já que o bebê terá o sangue dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

A designer conta a novidade quando o casal estiver conversando sobre o casamento que ainda nem tem data marcada. “Eu larguei tudo pra ficar com você! Se tá pensando em desistir”, pergunta o irmão de Maria Clara (Andreia Horta).

“Um mês depois da Clara!”, sugere a sobrinha de Marta. “A gente casa um mês depois da Clara. Que tal?”. reforça a sócia de Leonardo. Assustado, Pedro alega que não precisa ser assim, tão, rápido.

Amanda brinca alegando que ele parece estar fugindo da raia e manda recado. “Eu não tenho tempo a perder”, sinaliza a designer. “Eu tô grávida, Zé Pedro!”, diz olhando nos olhos do amado.

“Jura, meu amor? Eu... finalmente... vou ser... pai?”, reage o executivo que a enche de beijos. A moça diz que foi pega de surpresa também. Já o rapaz começa a fazer planos. Interesseiro, ele comemora o fato de dar um neto a José Alfredo assim como foi com Lucas.

“Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros, o que carrega o sangue da família em ambos os lados, um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor... É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!”, prevê.

Amanda o repreende. “É só mais um bebê que vai nascer com cara de joelho, como todos! Não foi um filho planejado... Eu me descuidei e aconteceu...”. se justifica. “Foi a maior prova de amor que você podia me dar! Um herdeiro, Amanda! Um herdeiro...”, afirma o ricaço. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado