Surpresa

O Clone: Said mente para comprovar mentira e salva Jade da morte

Personagem corta a própria mão para atestar a falsa virgindade da sobrinha de Ali


Jade e Said na cama em cena de O Clone
Said mente para comprovar falsa virgindade de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai tomar uma medida drástica para salvar Jade (Giovanna Antonelli) da morte. Após finalmente casar com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia), ele percebe que a mocinha já não era virgem e, em uma atitude surpreendente, decide cortar a própria mão para atestar a falsa virgindade da personagem.

Tudo acontece porque existe uma forte tradição que indica que antes do casamento as mulheres precisam atestar que são virgens. No caso de Jade, que acabou se deitando com Lucas (Murilo Benício), o médico fica com pena e mente em seu diagnóstico. Contudo, outra tradição diz que a mulher deve mostrar o pano com sangue após a noite de núpcias.

No dia da noite especial,  na novela O Clone, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) tenta ser gentil e dá a chance da amada negar a noite a dois. Contudo, querendo ser devolvida, ela aceita passar a noite com o marido. Em determinado momento, Said percebe que Jade não é mais virgem e tem uma reação surpreendente.

Ao invés de expô-la para todos, ele decide guardar essa mentira e livrá-la da morte. Furioso e decepcionado, o personagem de Dalton Vigh corta o próprio pulso para simular o sangramento e provar a primeira vez da mocinha.

Em O Clone, Said promete matar Lucas

O Clone: Said mente para comprovar mentira e salva Jade da morte

Também nos próximos capítulos de O Clone, apesar de ajudar a sobrinha de Ali a se livrar do castigo, Said promete matar Lucas (Murilo Benício) quando encontrá-lo. "Eu tô cometendo um haraam maior que o teu diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar dessa noite, mas se algum dia esse Lucas aparecer na minha frente, pode ser daqui a 30, 40 anos, eu mato".

Os dois saem do quarto e Jade entrega o lençol com sangue para a família. Momentos depois, a mocinha anda pelas ruas do Marrocos e questiona Zoraide sobre seu futuro com o filho do Leônidas (Reginaldo Faria): "Zoraide, quando você leu a borra do café para mim, você disse que a vida ia me colocar diante dele duas vezes, não foi? Que o tempo ia passava para mim, mas que não passava para ele. Isso quer dizer que eu vou esquecer dele, mas ele não vai esquecer de mim?".

"Foi uma chance que Alah te deu, Jade. Não desperdiça, foi uma graça dele Said não ter te devolvido na noite do casamento. Não desafia a tua sorte", afirma a serviçal.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone . Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado