Apunhalada pelas costas

Nos Tempos do Imperador: Isabel decepciona Teresa Cristina com escolha de casamento

Imperatriz se sente traída porque princesa escolhe pretendente indicado por Luísa


Isabel sorri enquanto conta a novidade em cena de Nos Tempos do Imperador
Isabel escolhe pretendente indicado por Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) escolhe Gastão de Orleáns (Daniel Torres) como seu futuro marido, para a alegria de Luísa (Mariana Ximenes) e a tristeza de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), que torcia por Augusto (Gil Coelho).

Disputada por dois pretendentes, um indicado pela condessa de Barral e o outro pela mulher de dom Pedro (Selton Mello), a herdeira do trono acaba se decidindo pelo favorito da amante de seu pai.

O primeiro a saber da novidade será o imperador do Brasil. Na sequência, a moça dá a notícia aos demais interessados. A educadora ficará radiante, assim como Leopoldina (Bruna Griphao), que está interessada em Augusto. Já a imperatriz ficará decepcionada, e chega a dizer que perdeu suas filhas para Luísa. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina fica arrasada com escolha da filha 

Nos Tempos do Imperador: Isabel decepciona Teresa Cristina com escolha de casamento

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Isabel escolhe Gastão de Orleans como seu futuro marido. Pretendente indicado por Luísa, a novidade deixará a condessa radiante. Já a imperatriz não esconde a decepção com a filha. Questionada pelo pai, a princesa diz ter tomado a decisão certa. “Estou segura, sim, papai. Augusto é um rapaz de valor, mas somos tão diferentes um do outro. Já com Gastão as afinidades de temperamento, na maneira de sentir são tão maiores e profundas, que não tenho dúvidas: é ele que eu quero como esposo!”, garante.

Na frente de todos, a irmã de Leopoldina explica que escolheu com o coração. “E o que ele me revelou me deu a certeza de que não só eu serei feliz com minha escolha, como também minha irmã e aquele que irá desposá-la. Eu realmente espero fazê-lo muito feliz ao meu lado, Gastão de Orléans”, revela.

Emocionado, em cena da novela Nos Tempos do Imperador, o rapaz se ajoelha aos pés da princesa e segura sua mãe. “Faltam-me as palavras para expressar a minha felicidade. Eu te amo e vou honrar a sua escolha até o fim dos meus dias, Isabel”. prometerá.

“Vida longa ao futuro casal imperial!”. levanta o brinde, Luísa, sob o olhar fulminante de Teresa Cristina. A herdeira da coroa ainda tenta conversar com a mãe. Magoada, a imperatriz acusa a condessa de ter-lhe roubado as filhas.

Na manhã seguinte, os noivos caminham pelo jardim da Quinta e o príncipe confessa estar preocupado com a reação da mãe da moça. "A única coisa que me aflige é o comportamento da imperatriz em relação a mim. Temo que ela nunca me aceite”, diz, apreensivo. Isabel alega que a mãe às vezes é um pouco explosiva, o que deixa Gastão ainda mais intrigado. “E quando elas acontecem, são fortes como o Vesúvio”, revela a jovem. “Isso não me tranquiliza muito. Minha sogra...”, fala antes de ser interrompido pela princesa que começa a rir.

A irmã de Leopoldina confessa achar graça quando ele chama a mãe dela de sogra. “Sim, é exatamente isso que ela será, minha sogra. Porque você será minha esposa, Isabel”, justifica o rapaz antes de dar seu primeiro beijo na amada. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado