Bomba

Império: Danielle descobre o que não esperava de Maurílio

Ex-garota do tempo vai descobrir que farsante esconde joia do Comendador


Danielle vendo joia na mão de Maurílio
Danielle descobre segredo de Maurílio - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 19/10/2021 às 13:29,
atualizado em 21/10/2021 às 15:54

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai surpreender Danielle (Maria Ribeiro) com uma grande revelação. Na trama, a ex-garota do tempo vai reclamar por ele ter denunciado José Pedro (Caio Blat) à polícia e o farsante vai mostrar que ainda tem o amuleto da sorte de José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo acontece quando a ex-mulher do filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) conta que a denúncia interrompeu os planos de colocar a mão em uma grana. Ela reclama que vai ficar sem o dinheiro após Maurílio denunciar o primogênito dos Medeiros antes dele conseguir vender a joia para lhe dar o dinheiro, conforme havia exigido.

"Agora aquele diamante está em um cofre, de alguma polícia, em um lugar que a gente não tem a menor ideia de onde é", diz ela. Para sua surpresa, o vilão rebate: "Ué, quem disse?". "Não é pra lá que vão os objetos de valor depois de apreendidos?", retruca Danielle. E o personagem de Carmo Dalla Vecchia revela: "Sim, isso se eles não forem desviados e acabarem vindo parar em outro cofre, inclusive no meu".

Na novela Império, Maurílio então abre o cofre e revela os quatro pedaços do diamante. A mãe de Bruna (Kíria Malheiros) questiona detalhes de como o comparsa conseguiu a joia e ele revela: "Não, da polícia, não, mas de um infiltrado, sim, que conseguiu subtrair as pedras verdadeiras e colocar umas falsas no lugar. Fácil, fácil, fácil". Fascinada, ela tenta tocar no objeto, mas é impedida.

Em Império, Danielle e Maurílio são suspeitos de atentado contra José Pedro

Na reta final da novela das 21h, Danielle e Maurílio ficarão entre os suspeitos de tentarem matar José Pedro. O primogênito sofre um atentado dentro da sauna e por pouco não morre asfixiado. Na ocasião, alguém tranca a porta e coloca o termômetro na temperatura máxima. O irmão de João Lucas (Daniel Rocha) começa a se sentir mal e tenta sair, mas como não consegue gritar por socorro.

Sem forças, ele cai e desmaia. A sequência mostra Amanda (Adriana Birolli) chegando ao hotel quando o noivo está saindo de maca. A loira reconhece Danielle e a acusa de ter atentado contra a vida do ex-marido, mas a jornalista nega.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado