Clima de romance

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sai com pretendente da irmã

Depois de destratar Augusto, princesa e rapaz curtem passeio juntos


Leopoldina com expressão de arrependimento
Leopoldina se aproxima de Augusto em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/10/2021 às 06:56,
atualizado em 19/10/2021 às 16:22

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) é grosseira com Augusto (Gil Coelho) e para se redimir aceita acompanhar o rapaz em um passeio. A princesa aparece de surpresa na casa de Luísa (Mariana Ximenes) para pedir desculpas ao pretendente de Isabel (Giulia Gayoso) e os dois se divertem dando uma volta pela cidade.

De viagem marcada para Petrópolis, os dois acabam perdendo o horário do trem porque Dumas (Marcelo Valle) esquece seus remédios e precisou voltar em casa para buscar. A filha de dom Pedro (Selton Mello) se confessa aliviada, deixando claro que não queria ir. Se sentindo ofendido, o rapaz diz que a princesa não precisava ter sido indelicada e vai embora.

Em casa, Leopoldina dará razão a Augusto e toma a iniciativa de procurá-lo na casa de Luísa, onde está hospedado. O jovem sugere um passeio pela cidade e os dois passam a tarde juntos, se divertindo. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina e Augusto passam a tarde juntos

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sai com pretendente da irmã

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina perde o trem para Petrópolis e Augusto acusa a princesa de lhe fazer uma desfeita. A culpa pelo atraso será de Dumas que esquece seus remédios em casa e precisa voltar para buscar. "Confesso que achei ótimo! Não estava com a menor vontade de ir para lá mesmo", dispara a irmã de Isabel. "A princesa podia ao menos disfarçar a sua satisfação na minha frente. Não há necessidade de ser indelicada comigo", reagirá o rapaz.

De volta ao palácio, a herdeira de dom Pedro comenta o ocorrido com Celestina (Bel Kutner) e pede a acompanhante de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que arrume uma carruagem para que ela vá falar com o rapaz. A empregada avisa que irá acompanhar a moça, mas Leopoldina consegue enganá-la e sai sozinha. A sequência mostra a mocinha na casa de Luíza pedindo desculpas a Augusto por sua indelicadeza.

"Indelicada? Não, de maneira alguma! Indelicado é o cavalo que, sem querer, nos dá um coice. Você foi grosseira mesmo", rebate o pretendente. "Você seria capaz de me perdoar? Por favor?", insiste a irmã de Isabel.

"Se o cavalo soubesse pedir perdão, você acha que o coice doeria menos? Palavras podem machucar bem mais do que um coice", dispara Augusto, antes de cair na gargalhada. "Claro que eu perdoo! Claro!", diz. "Seu tratante! Patife!", reage a princesa. 

Na novela Nos Tempos do Imperador, Augusto aproveita o clima bom para convidar Leopoldina para um passeio e a mocinha aceita na hora. O casal para em uma barraquinha para comer cocada, se lambuzam e o clima de intimidade chama a atenção da população.

"Já estou ficando conhecido na cidade", observa o rapaz. Ele conta que quando esteve na confeitaria com a irmã dela também chamou a atenção de todos a sua volta. Nessa hora, Leopoldina comenta que Isabel e Gastão (Daniel Torres) estão juntos em Petrópolis.

A jovem fala que como lá é bem mais tranquilo, os dois devem estar se divertindo, mas se corrige em seguida. "Se divertir com Gastão?", falam juntos e começam a rir. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado