Não esperava

Pega Pega: Malagueta descobre segredo de Mônica e se decepciona

Ex-concierge suspeita ser pai do filho da criminosa


Malagueta com cara de surpresa
Malagueta descobre mentira de Mônica e se decepciona - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) vai descobrir que não é pai do filho de Mônica (Julia Lund). Após achar que João é seu filho com a criminosa, ele decide ir atrás da ex-mulher e ajudá-la a fugir com Evandro (Paulo Vilhena). O ex-concierge leva uma bolsa de dinheiro, faz um pedido e é surpreendido com a resposta.

Na novela Pega Pega, o personagem de Marcelo Serrado descobre que a ex-namorada tem um filho de 5 anos morando em um orfanato. Antes de se envolver com Evandro, a bandida e o amante de Sabine (Irene Ravache) tiveram um caso. Somente agora, ele fica sabendo que ela é mãe de um garotinho. Pela idade, ele suspeita que pode ser o pai e pede para ficar com a criança.

"Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?", questiona ele ao conhecer a criança. E Mônica tenta mudar de assunto: "Vitor, você sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar". "Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?, insiste Malagueta.

Ele tenta saber se o filho é dele, mas a bandida não confirma. Diante do silêncio dela, ele decreta: "Presta atenção! Não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro. Faz o que quiser, mas deixa o menino comigo".

Em Pega Pega, Malagueta se decepciona ao descobrir paternidade do menino

Pega Pega: Malagueta descobre segredo de Mônica e se decepciona

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta vai se decepcionar ao descobrir que não é pai da criança de 5 anos. "O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês", diz ele, durante a fuga da criminosa. Mas, logo em seguida, é interrompido por Evandro. "O João não é teu filho. O menino é filho do Canivete", diz o personagem de Paulo Vilhena. "Isso é verdade? Você está blefando. Você está inventando essa história para eu desistir do menino e você pode levá-lo embora", questiona o assessor de Eric, decepcionado.

"Não, Vítor. Eu sinto muito. Foi uma aventura, um momento de fraqueza. Foi uma fase que a gente estava distante um do outro", afirma Mônica, enquanto o ex-concierge deixa o local cabisbaixo.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Pega Pega. Confira.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado