Revoltada

Pega Pega: Bebeth dá perdido em Eric e se manda para a Suíça

Adolescente foge depois de descobrir que Maria Pia é sua mãe biológica


Bebeth com olhar perdido
Bebeth vai morar com Sabine em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) vai contra a proibição de Eric (Mateus Solano) e se muda para a Suíça. A jovem toma essa decisão depois de descobrir que Maria Pia (Mariana Santos) foi quem a gerou. Magoada, ela convence Sabine (Irene Ravache), que tem sua guarda, a permitir sua viagem e foge. Quando o empresário descobre, a filha já estará em um jatinho particular rumo o país europeu.

Enganada a vida toda pelo pai, a herdeira do Carioca Palace vai dar uma surtada com a revelação de que Mirella (Marina Rigueira) não podia ter filhos e optou por uma inseminação.

O que mais vai deixar a adolescente revoltada é saber que a filha de Athaíde (Reginaldo Faria), com quem nunca se deu bem, foi quem a gerou através da "barriga solidária".

Com o choque, Bebeth passa mal e vai parar na emergência. do hospital, e se negar a falar com o pai. Depois de receber alta, ela decide que quer se mudar para a Suíça, mas Eric será contra. Porém, como Sabine é quem tem a guarda da afilhada, ela dará a autorização e a namorada de Márcio (Jafar Bambirra) viaja na surdina. Saiba mais!

Em Pega Pega, Bebeth viaja pra Suíça escondido de Eric

Pega Pega: Bebeth dá perdido em Eric e se manda para a Suíça

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Bebeth decide ir morar na Suíça com Sabine. A adolescente se volta contra Eric depois de descobrir que Mirella não podia ter filhos e Maria Pia foi quem a gerou. Diante da negativa do empresário em permitir que a filha se mude para a Europa, a namorada de Márcio pede ajuda a Dom (David Junior). "Quero te pedir um favor, mas é segredo. Tô ligando pra Sabine, em Genebra, mas não tô conseguindo. Deve tá faltando algum número, código, sei lá. Nunca liguei pra Genebra", explica.

O irmão de Dilson (Ícaro Silva) coloca as duas em contado, e a jovem acerta sua viagem com a ricaça. "Então, tá tudo combinado. Vou falar com o Dom", encerra a conversa, Bebeth. .

"Você vai fazer isso mesmo? Você vai viajar pra Genebra sem avisar o Eric?", pergunta o executivo. "Meu pai não manda mais em mim. A Sabine é que tem a minha guarda, esqueceu?", justifica a rebelde.  

Na sequência, Eric dá conta de que a filha sumiu e mobiliza todo o hotel para encontrá-la, mas já será tarde demais. Dom é que conta para onde a adolescente foi. "Eu acabei de deixar a Bebeth no aeroporto, Eric. Ela embarcou no jatinho da empresa e foi pra Genebra encontrar a Sabine", dá a notícia o rapaz.  

"Que absurdo é esse que você tá me dizendo? Como assim a minha filha está voando pra fora do país? Sem me consultar? Sem me dizer nada? E como ela embarcou? Quem autorizou", questiona o empresário.  "Minha mãe, claro. Só ela poderia autorizar. Ela tem a guarda da sua filha, esqueceu? ", recorda o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves), deixando Eric arrasado. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Pega Pega. Confira.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado