Mentira

O Clone: Maysa beija Lucas e Jade tem ataque de ciúmes

Mulher acaba criando um laço com o filho de Leônidas após a morte de Diogo


Maysa beijando Lucas em cena de O Clone
Maysa beija Lucas e Jade tem ataque de ciúmes - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) vão ter uma grande aproximação e acabar se beijando. Na trama, a mulher acaba criando um laço com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) após a morte de Diogo. Quem não vai gostar nada disso é Jade (Giovanna Antonelli), que vai ter uma crise de ciúmes daquelas.

Tudo começa quando a personagem de Daniela Escobar decide visitar a casa do ex-namorado falecido. Surpresa com a semelhança do ex-cunhado, os dois engatam em um papo sobre amores e namorados. Dalva (Neusa Borges) percebe a proximidade e até acredita que Maysa pode acabar gostando de Lucas.

O tempo passa na novela O Clone e os dois seguem se encontrando, enquanto o personagem de Murilo Benício faz de tudo para ficar com Jade. Durante um jantar, Maysa acaba beijando Lucas. Ela até tenta pedir desculpas, mas segue demonstrando interesse e garante até mesmo que o rapaz beija melhor do que o irmão.

"Como foi a noite? Ah... você e a Maysa formam um casalzinho tão lindo, combinam muito vocês dois", diz Dalva no momento em que o rapaz chega em casa. "Qual é, Dalva. Você tem que conhecer a Jade, sabia?", retruca Lucas. "Não quero conhecer, não, por que eu não sou falsa. Eu não concordo com esse namoro de vocês. Acaba indo você se meter no estrangeiro e a gente nunca mais vê você", devolve a serviçal.

Em O Clone, Jade sente ciúme de Lucas com Maysa

O Clone: Maysa beija Lucas e Jade tem ataque de ciúmes

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas encontra Jade na praia e os dois planejam a fuga. Durante a conversa, ele revela que saiu para comer uma pizza com uma amiga, após quase ser flagrado tentando se encontrar com a mocinha de madrugada. Sem saber do beijo entre os dois, ela diz não gostar dessa amizade.

"Você nem conhecia direito essa garota e agora fica saindo com ela toda hora", diz Jade, que completa: "Ela nem namorou firme teu irmão. Você mesmo disse que eles estavam começando o namoro. Que tanto ela tem para lembrar?". Lucas, por sua vez, tenta desconversar: "Ela é apaixonada por ele".

Sem se dar por convencida, a sobrinha de Ali pergunta sobre a semelhança entre eles. "Na aparência, sim, mas a gente tinha um modo de viver bem diferente", garante Lucas. "Essa mulher nunca se atirou pra cima de você. Lucas?", questiona ela. E Lucas mente: "Nunca... Para com isso".

"Não gosto dessa garota. Olha aqui, Lucas, você não vai ter mais de uma esposa, eu não vou aceitar. Eu não vou dividir você com ninguém", decreta Jade.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado