Debaixo do mesmo teto

Império: Maria Marta planta sementinha da discórdia na cabeça de Isis

Ninfeta se muda pra casa dos Medeiros e será recebida com provocação


Isis de pé, pensativa, enquanto que Marta se distancia
Marta envenena cabeça de Isis em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) se vinga de Maria Marta (Lilia Cabral) colocando Isis (Marina Ruy Barbosa) para morar com ele em sua casa. Apesar da humilhação, a mulher do comendador não vai baixar a cabeça. Ao dar as boas-vindas à ruivinha, ela prevê que um dia o homem de preto vai fazer com ela o mesmo que fez com a imperatriz.

Apesar de relutar em aceitar a ideia logo de cara, a funcionária do Vicente (Rafael Cardoso) acaba aceitando o convite do amante para passar uns tempos no clã dos Medeiros. Por mais que o empresário negue, no fundo o que ele está fazendo é pagando na mesma moeda pelo período em que a mãe dos seus filhos manteve um caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), permitindo que o rapaz se infiltrasse em sua casa.

Já a filha de Magnólia (Zezé Polessa), na novela Império, não gosta muito da ideia justamente por saber que sua convivência com a imperatriz não tem sido fácil, e a ninfeta é quem sempre se sente mal. 

De tanto insistir, o homem de preto convence Maria Isis de se mudar para o apartamento dos Medeiros. A mocinha dirá que será por um período de experiência. Maria Marta não vai gostar de mais essa humilhação, mas também não descerá do salto. Se aproveitando do fato de o comendador ter deixado a amante no covil dos lobos sozinha e sumiu, Marta aconselha a ruiva a ir se acostumando, já que em breve ela é quem será trocada por uma mais novinha. Confira!

Em Império, Marta prevê futuro de Isis com Zé Alfredo

Império: Maria Marta planta sementinha da discórdia na cabeça de Isis

Nos próximos capítulos de Império, Isis aceita o convite de José Alfredo para morar com ele, mas avisa que será por um tempo, como se fosse um período de experiência. "O Zé me chamou para passar uns tempos aqui com ele, e eu aceitei", conta para a rival. Largada sozinha no covil dos lobos, a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto) explica, sem graça, que o comendador foi atrás do tal Fabrício Melgaço e vai demorar.

Maria Marta aproveita a deixa para colocar caraminholas na cabeça da rival sobre a fidelidade do homem de preto. "Pois é, Isis. Sabe, na nossa família, as situações são sempre muito intensas ou complicadas", começa a falar. A mãe de José Pedro (Caio Blat) diz que as duas precisam acertar os ponteiros, já que as duas terão que conviver juntas debaixo do mesmo teto. A recepcionista caminha até a cama do amante, mas será impedida de se sentar.

"Não, não! Não senta aí, não se atreva! Você não sabe que não pode sentar na cama do comendador sem ter pelo menos tomado dois banhos", sinaliza a mulher do empresário. "Bem se vê que você não conhece o homem com quem você pretende se casar. Você não tem vergonha de dizer que pode ser a nova primeira-dama dessa família?", cutuca a imperatriz.

Marta dirá que a ninfeta não está preparada para dar todo apoio que José Alfredo precisa. Não satisfeita, a dondoca afirma que Isis não sabe o que a espera estando "casada" com Zé Alfredo. A ruivinha diz amar tanto o empresário que é capaz de fazer qualquer coisa para vê-lo feliz. "Será mesmo que faz? Faz nada! Claro que não! Porque a qualquer momento você sabe que ele vai te colocar um bom par de chifres. Será que você aguenta? Você aguenta ser traída?", pressiona a ricaça.

"Para ser companheira do Zé, você precisa ser uma mulher forte, decidida, disposta a tudo, disposta a apoiá-la em qualquer situação, até nas situações mais condenáveis. E isso, minha querida, você não vai conseguir nunca", prevê.

"Então, eu acho melhor você pensar se vale a pena ficar com o comendador para o resto da vida, como você diz que quer ficar", aconselha a dona da Império das Joias. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 25.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado