Alerta barraco

Império: Enrico vai pra cima de Maria Clara e toma dura de Vicente

Chef de cozinha procura a ex-noiva e tenta uma nova chance


Enrico e Maria Clara conversando
Enrico vai pra cima de Maria Clara - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) tentará se reaproximar de Maria Clara (Andreia Horta). Após se arrepender dos erros do passado e se entender com Cláudio (José Mayer), o chef de cozinha vai procurar a ex-noiva e tentar uma nova chance.

Tudo acontece durante a vernissage de Salvador (Paulo Vilhena). Ele encontra a designer de joias e se aproxima pedindo para conversar. Ressentida, ela o trata com indiferença e nega o pedido do rapaz. Mas ele insiste: "Eu mudei. Eu queria que você soubesse que aquele cara mimado e preconceituoso que você conheceu não existe mais".

Na novela Império, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero), por sua vez, alfineta: "Fico realmente feliz que você tenha acordado pra vida e parado de olhar só pro seu umbigo". "Eu sei que eu fiz muita coisa errada para você, você tem todo direito de estar chateada comigo, mas eu sei como que você me amou um dia, de verdade".

"É por isso que eu estou pedindo mais uma chance, para te provar que ainda posso te fazer feliz... Eu nunca deixei de te amar", diz ele. E Clara retruca: "Eu nem sei como te dizer isso... Olha só, a gente não têm mais nada, tá? Me incomoda essa pressão que você fica fazendo, querendo falar comigo".

Sem entender o passa fora da ex, o playboy segue tentando se justificar. "Eu mudei, mudei mesmo. Sou uma pessoa completamente diferente do que eu era. Eu consegui aceitar meu pai do jeito que ele é. Finalmente. Acho que você também podia aceitar e me dá uma nova chance", diz Enrico, que logo se exalta e puxa a patricinha pelo braço.

Em Império, Vicente pede Maria Clara em casamento

Império: Enrico vai pra cima de Maria Clara e toma dura de Vicente

Também nos próximos capítulos de Império, Vicente percebe o desconforto da amada e intervém. "Ela já é feliz do meu lado. Você está se metendo com a minha futura esposa", diz ele, que completa: "É isso mesmo, Enrico Bolgari... Eu estou pedindo a Clara em casamento. Quer que eu grite aqui, que eu desenhe ou pinte um quadro pra você entender?".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado