Liberdade

Império: Orville toma decisão sobre Carmen para ficar com Salvador

Advogada aceita acordo para deixar pintor em paz


Carmen pensativa
Carmen faz exigências para Orville em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Orville (Paulo Rocha) toma atitude para defender Salvador (Paulo Vilhena) de Carmen (Ana Carolina Dias) depois que a advogada provoca um surto no pintor para evitar que sua identidade fosse revelada. Com pena do amigo, o ex-marido de Juju (Cris Vianna) pede a separação e promete dar todo o dinheiro que eles ganharam explorando o doente para a pilantra. Em troca, ela passa a casa para o nome dele e os deixa em paz.

A vilã, de conluio com Jonas (Lucas de Castro), dá um jeito de impedir que o namorado de Helena (Júlia Fajardo) compareça a sua própria vernissage, só para que ninguém descubra que ele é o famoso pintor misterioso.

Transtornado, Salvador sairá pelas ruas e desaparece, deixando Orville e a secretária de Maria Marta (Lilia Cabral) preocupados. Quando ele finalmente for encontrado, o marido da advogada propõe o fim do casamento e da sociedade dos dois pelo bem do esquizofrênico. Saiba mais!

Em Império, Orville paga Carmen pela liberdade de Salvador

Império: Orville toma decisão sobre Carmen para ficar com Salvador

Nos próximos capítulos de Império, Orville decide terminar o casamento e a sociedade com Carmen pelo bem de Salvador. Dias antes, a advogada terá provocado um surto no artista para impedir que ele revelasse sua identidade em vernissage.

O desaparecimento do amigo deixará o ex-marido de Juju desesperado. O pintor exige explicações e a pilantra confessa. "Não é difícil despertar os demônios que habitam dentro dele", debocha a bandida. Durante a discussão, a vilã jogará na cara do ex-presidiário tudo o que fez por causa dele. "Eu mudei minha vida por sua causa, vim morar com você, nós planejamos ficar ricos. Não vou deixar tudo ir para o ralo por pena de um maluco", dispara.

Para preservar a saúde de Salvador, Orville decide dar um basta na sua relação com Carmen. A advogada concorda, faz faz exigências. "Eu quero o dinheiro que está em uma conta conjunta. É você assinar o cheque que vai estar livre para ser babá do doidinho de estimação", dirá.

O ex-marido de Juliane aceita, desde que ela passe a casa de novo para seu nome. Debochada, a advogada fala que sentirá falta do bonitão na cama. "Que bom que nos damos bem na mesa também. Me livrei de você, espero que seja para sempre", rebate, Orville, antes de entregar o cheque para a pilantra. A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de outubro.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado