Suspeito

Verdades Secretas: Alex dá bobeira e Gui desconfia: "Estranho"

Namorado de Angel percebe ciúmes do padrasto pela modelo


Gui encara Alex enquanto que Angel está de cabeça baixa
Gui estranha comportamento de Alex em verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) passa a dar bandeira sobre seus sentimentos por Angel (Camila Queiroz) e fica na mira da filha e do namorado da modelo. Destratado pelo empresário, Gui (Gabriel Leone) chega a fazer insinuações, mas a filha de Carolina (Drica Moraes) disfarça e reforça que o milionário é marido de sua mãe.

Louco de amor pela jovem, o dono da Like foi capaz de se casar com a mãe da ninfeta só para estar mais perto dela. Enquanto isso, a ex-amante do ricaço tem feito de tudo para ficar longe dele.

Giovanna (Agatha Moreira) será uma das primeiras pessoas a desconfiar de que existe algo entre os dois. Isso porque seu pai dá uma joia para a enteada, algo que ele nunca fez com a filha.

Além da patricinha, o namorado de Arlete também estranha a preocupação excessiva de Alex com a modelo. Apreensiva, a moça faz de tudo para tirar isso da cabeça do estudante. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, comportamento de Alex com Angel levanta suspeitas

Verdades Secretas: Alex dá bobeira e Gui desconfia: \"Estranho\"

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, a paixão de Alex por Angel começa a ficar evidente, e a chamar a atenção da filha do empresário e do namorado da modelo. Giovanna será a primeira a reagir com indignação depois de saber que o dono da Like presenteou a enteada com uma joia, algo que nunca fez com ela, sua herdeira legítima.

Depois de mais um desfile da Like, o empresário convida Carolina e Arlete para jantar e provocando ciúmes na filha ao afirmar que. elas são as mulheres da vida dele. “Só as duas são as mulheres da sua vida? Só elas merecem ser convidadas?“, dispara, Giovanna. “É claro que eu ia te convidar. Eu ia te procurar pra te convidar pra jantar, claro!”, disfarça o milionário.

“Você conhece o seu pai. Sabe que ele te ama. Tem que comemorar!”, tenta amenizar o clima entre os dois, Carolina. Na sa[ida do restaurante, Gui avisa que vai levar Angel em casa e Alex é quem fica de cara feia agora. No caminho, ele comenta sobre o comportamento do empresário.

“Tô achando o tio muito estranho. Tá mega esquisito. Antigamente tinha implicância, mas tem outro lance. Acho que ele não gosta que eu namore com você. Ciúmes", observa o estudante. “Você tá louco. Ele é casado com a minha mãe. É o meu padrasto", rebate a moça. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado