Cadeia

Nos Tempos do Imperador: Guebo sofre emboscada e vai parar atrás das grades

Ele será preso em mais uma perseguição de Borges


Cena de Nos Tempos do Imperador com Guebo olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Guebo será preso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, a situação continua delicada para os negros, tanto que a próxima vítima dos policiais que perseguem o grupo será justamente Guebo (Maicon Rodrigues). E quem mostrará seu poder para prender o homem e deixar Zayla (Heslaine Vieira) sem saber o que fazer será, novamente, Borges (Danilo Dal Farra), que não irá pestanejar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), Zayla já terá levado um tranco daqueles ao ter perdido o namoro com Samuel (Michel Gomes), que a deixou fora de eixo por algum tempo, mas que ela passou a ficar confusa. Isso porque a moça terá começado a perceber que tem algum tipo de interesse por Guebo e que os dois podem viver uma história de amor.

Acontece que Borges sempre gostou de se mostrar o melhor de todos e, por isso, persegue todos os negros que pode e vem tentando descobrir quem arma as fugas dos escravos para conseguir ser promovido. E se ele não pode mais ir para cima de Samuel depois que descobriu o nível de amizade dele com Dom Pedro II (Selton Mello), por isso irá mirar em outro.

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo é preso

E enquanto estiver se envolvendo com Zayla, ele nem imagina que voltará a sofrer nas mãos do capitão, já que Borges está cada vez mais de olho nele, por isso não haverá tempo para fugir ou se esconder. É assim que o policial dará voz de prisão para Guebo, que não terá muito o que fazer, a não ser aceitar sua condição e ir parar atrás das grades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado