Xi...

Nos Tempos do Imperador: Zayla se desespera após chantagem por trair Samuel

Guebo afirma que vai revelar a traição para Samuel


Zayla surpresa
Zayla se desespera após chantagem por trair Samuel - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai ser chantageada após beijar Guebo (Maicon Rodrigues). O filho de Baltazar (Alan Rocha), que sempre esteve do lado da rival de Pilar (Gabriela Medvedovski), avisará que vai revelar a traição para Samuel (Michel Gomes).

Noiva do engenheiro e ex-escravo, a jovem vai corresponder ao ser pega de surpresa pela revelação do amigo. "Você disse que queria falar comigo, mas saiu desembestado. Me deixou falando sozinha. O que foi que eu te fiz? Eu me preocupo. Quero saber o que passa na sua cabeça, o você está sentindo. Por que está agindo desse jeito?", questionará a filha de Olu (Rogério Brito).

O revoltado então fará a revelação: "Eu fui te procurar porque eu queria me declarar para você. Eu te amo, Zayla! Desde criança, sempre te amei, sempre quis ficar contigo. O Samuel não é para você. É comigo que você tem que ficar, nós dois fomos feito um para o outro", dirá ele, dando um beijão nela.

Após a declaração, a princesa ficará mexida, ainda mais tendo a certeza de que Samuel ainda é apaixonado por Pilar, que retornou ao Brasil.

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo diz que vai revelar traição

imagem-texto

Também nos próximos capítulos, após beijar a princesa da Pequena Africa, Guebo dará um ultimato para ela revelar toda a verdade para o ex-escravo, caso contrário afirma que ele mesmo fará isso. Zayla, por sua vez, passará a fugir do capoeirista.

"Não tenho nada para falar com você, diz a filha de Olu, enquanto tenta se esquivar do rapaz. "Não adianta fugir! Você também gosta de mim. Eu senti naquele beijo", afirmará o personagem de Maicon Rodrigues.

"Gosto! Do mesmo jeito que gostava quando nós éramos crianças", retrucará ela. Enquanto Guebo relembra o beijo: "Então você sempre gostou de mim, do mesmo jeito que eu sempre gostei de você, como homem e mulher. Mas só depois daquele beijo você entendeu isso, e não adianta dizer que não".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado