Esfriou

Nos Tempos do Imperador: Samuel rompe com Zayla após ver Pilar entre a vida e a morte

Ex-escravo diz que ainda tem sentimentos pela ex-noiva


Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador
Samuel rompe com Zayla - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) vai tomar uma atitude drástica com Zayla (Heslaine Vieira) após ver Pilar (Gabriela Medvedovski) entre a vida e a morte. A filha do coronel Eudoro (José Dumont) levará um tiro de Borges (Danilo Dal Farra) no lugar de Guebo (Maicon Rodrigues), que estará sendo perseguido.

A perseguição aconteceu quando o filho de Abena (Mary Sheyla) descobre que o policial vendeu algumas escravas para um cabaré. Na ação, Guebo e seus companheiros de luta irão até o local, encontrarão o ex-senhor de Lupita (Roberta Rodrigues) saindo do local com o dinheiro e decidirão assaltá-lo.

A jovem médica estará passando pelo local quando Borges decide atirar nos rapazes que roubaram seu dinheiro. Ela será atingida na barriga e ficará desacordada. Ela será socorrida por Samuel, que surgirá no local e ficará desesperado.

"Fala comigo, pelo amor de Deus. Alguém me ajuda", gritará o ex-escravo. "Ela está viva?", perguntará o policial ao se aproximar dos dois. "Foi você quem atirou nela?", questionará o noivo de Zayla (Heslaine Vieira), que logo será interrompido pelo racista. "Não! Quem atirou foi o bandido que eu estava perseguindo. Foi ele que atirou", mentirá o vilão. "Hospital! Vamos para o hospital", gritará Samuel desesperado.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel rompe com Zayla

Também nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel decidirá terminar o atual noivado. No hospital, Zayla vai aparecer e tentar arrumar confusão com o noivo, que a colocará para fora. Depois, ela surgirá arrependida.  "Perdi a cabeça", afirmará a princesa. "Eu ia mesmo te procurar e também para pedir desculpas. Isso que aconteceu deixou tudo muito claro para mim", afirmará o engenheiro.

"Por que você está me dizendo isso?", questionará a jovem. "Porque eu quero romper com você, Zayla", afirmará o rapaz, deixando claro seus sentimentos por Pilar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado