Livre e pobre

Pega Pega: Maria Pia busca Eric na prisão e faz proposta

Empresário conta que teve bens confiscados e amiga propõe que eles morem juntos


Eric encarando Maria Pia com desconfiança
Eric revela que está sem dinheiro em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) sai da prisão e Maria Pia (Mariana Santos) é quem vai buscá-lo. O empresário, que finge estar separado de Luíza (Camila Queiroz) enquanto investiga quem está por trás da armadilha contra ele, conta que teve seus bens confiscados, e a executiva o convida para morar com ela.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) será vítima de nova armação, desta vez a mando de Athaíde (Reginaldo Faria) em conchavo com Timóteo (Cacá Amaral), e vai parar na cadeia outra vez.

Preocupado com o que possa acontecer com a filha e a mulher, ele e a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) combinam de forjar que estão se separando. A essa altura, o casal já sabe da aproximação de Maria Pia com Malagueta (Marcelo Serrado) e desconfia de que sejam amantes.

No dia da liberdade do sócio de Sabine (Irene Ravache), a filha de Lígia (Angela Vieira) é quem irá buscá-lo. Na porta do presídio, Eric conta que seus bens foram confiscados e ele não tem nem onde morar, e a amiga o convida para morar com ela. Saiba mais sobre Pega Pega!

Em Pega Pega, Maria Pia promete ficar ao lado de Eric pra sempre

Pega Pega: Maria Pia busca Eric na prisão e faz proposta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric sai da cadeia e será recepcionado por Maria Pia na porta do presídio. O empresário vai preso depois de cair em cilada armada pelo pai da executiva. Para proteger sua família, ele e Luíza fingem que estão se separando. Apaixonada pelo amigo desde sempre, a filha de Athaíde não vai sair da cola do pai de Bebeth.

Ela nem suspeita que o dono do Carioca Palace já sabe da sua amizade com Malagueta, e desconfia do casal. Então, ele aproveita a mentira sobre sua separação para seduzir a amiga. "Eric, que bom que você saiu da prisão. Eu não aguentava mais te ver triste", fala a loira. "Aqui não é o melhor lugar pra gente pensar na vida e relaxar enquanto o tempo passa. Onde é que eu vou?", reage o empresário.

Confusa, Maria Pia indaga o que o amigo está querendo dizer com isso. "Como assim, onde é que você vai? Vai pro Carioca Palace, pra sua casa", rebate a filha de Athaíde. Visivelmente sem graça, o sócio marido de Luíza conta que seus bens foram confiscados. "Agora a empresa tá nas mãos da Sabine, não tenho renda pra pagar o hotel", revela.

"Mas a Sabine não é louca de não te bancar no hotel. Sempre que tiver um problema, você tem a mim. Eu dou um jeito!", prometerá. A amante de Malagueta sugere que eles fiquem juntos, mas Eric se recusa a ir pra mesma casa que o pai dela.

"Mas eu nem pensei nessa possibilidade de você morar na casa dos meus pais. Eu, sinceramente, não tenho noção do que dizer sobre isso", tenta se explicar a filha de Athaíde sobre o crime do pai.

Maria Pia diz que se Sabine não ajudar o sócio, ela tem outra solução que pode dar certo. "Eu alugo um apêzinho, e a gente mora junto. Eu não vou te deixar desamparado, estamos juntos", propõe.
Emocionado, Eric agradece a atitude da jovem. "Eric, com você, eu vou contra qualquer pessoa. Faço qualquer coisa", garante.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado