Atestado de trouxa

Verdades Secretas: Carolina, Angel e Alex dividem lua de mel e o pior acontece

Alex leva Angel em viagem e confessa motivo do casamento com Carolina


Alex caminhando abraçado a Angel e Carolina
Alex e suas duas mulheres em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Carolina (Drica Moraes) e tem a cara de pau de levar Angel (Camila Queiroz) para a lua de mel. O empresário convence a futura mulher alegando que seria uma oportunidade de ele e a enteada se aproximarem. Durante a viagem, o milionário dá um jeito de ficar sozinho com a jovem e tenta seduzi-la.

Às vésperas do seu casamento com o pai de Giovanna (Agatha Moreira), a mãe da aspirante a modelo diz que a mocinha não está aceitando bem tantas mudanças na vida das duas. Esperto, o dono da Like sugere que o casal leve Arlete em sua viagem de lua de mel para que a futura enteada possa se familiarizar com sua nova família. Ingênua, Carolina concorda.

Sem ter como opinar, a namorada de Gui (Gabriel Leone) não consegue escapar da saia justa e viaja com a mãe e o padrasto. Durante a estadia, Alex dá um jeito de ficar a sós com Angel, revela segredo e tenta ficar com ela. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Alex parte pra cima de Angel em sua lua de mel

Verdades Secretas: Carolina, Angel e Alex dividem lua de mel e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Angel será colocada em uma tremenda saia justa depois que Alex convencer Carolina a levar a filha para a lua de mel do casal. Às vésperas da cerimônia, a iludida conta que a jovem não está digerindo bem a decisão da mãe de se casar. Malandro, O empresário aproveita a situação para propor à noiva uma aproximação dele com a jovem. "Eu mal conheço a Angel", dirá.

Carolina aceita a ideia de que a filha acompanhe o casal em lua de mel. Durante a estadia, Alex arma um jeito de ficar a sós com a aspirante a modelo. Mais uma vez, a trouxa cai feito um patinho. "Eu tenho uma surpresa para você, Carolina. Você vai passar o dia inteiro no SPA, com todo tipo de tratamento, cabelo, pele, todo tipo de massagem", conta a novidade o maquiavélico.

Ainda na novela Verdades Secrtas, o pilantra fala para a mulher ir sossegada ao seu "dia da beleza", porque ele ficará fazendo companhia a Angel. "Amanhã você tem o seu dia de rainha no SPA, e eu levo a sua princesa para conhecer todos os lugares bonitos da região", sugere o empresário. Desesperada, a mocinha ainda tenta se esquivar. "Eu não quero ir, eu não vou, mãe", reage a estudante. Só que Carolina insiste e acaba mandando a filha para a "toca do lobo".

A sequência mostra Alex e Angel caminhando pela praia. A jovem aproveita para perguntar os motivos que levaram seu ex-cliente a se casar com sua mãe. O milionário diz amar a mulher, mas ser completamente apaixonado pela garota. "Eu casei com tua mãe pra ficar perto de você. Eu quero você!", declara.

Chocada, a namorada de Gui acusa o ricaço por estupro e promete fazer de tudo para defender Carolina. "Se você encostar um dedo na minha mãe, eu acabo com você", ameaça. "O que você tem na cabeça? Achar que se casando com minha mãe ficaria comigo?", indaga, antes de ir embora e deixá-lo sozinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado