Casal de amantes

Nos Tempos do Imperador: Pedro e Luisa enfrentam crise e romance fica por um fio

Casal estará enfrentando problema de relacionamento delicado


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro e Luisa lado a lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro e Luisa enfrentarão crise - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, nem só de amor se viverá uma relação e Pedro (Selton Mello) aprenderá isso da pior forma possível, tanto que ele passará por uma crise tremenda em sua relação com Luisa (Mariana Ximenes). Diante dos acontecimentos recentes, o casal de amantes começará a se desentender e a relação ficará por um fio de chegar ao fim.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), Luisa já terá enfrentado uma crise sem precedentes, ao sofrer um aborto espontâneo e quase morrer, tendo sido salva aos 45 do segundo tempo por Pilar (Gabriela Medvedovski). Para piorar, a dor da perda de mais um filho deixou Dom Pedro II em depressão, mas logo ele superou para salvar o Brasil da guerra contra a Inglaterra.

Acontece que, desde o aborto, tanto Pedro quanto a condessa de Barral sentiram que algo está diferente entre eles e o afastamento parece cada vez mais inevitável, tanto que um não será mais o confidente do outro como sempre foi. A tal ponto de que o imperador ficará furioso ao ter certeza que Luisa não aparecerá para o encontro que marcaram, o que não ocorrerá.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro e Luisa em crise

E a situação será tão delicada que até outras pessoas começarão a perceber que há algo de errado e, pior, Tereza Cristina (Letícia Sabatella) acabará ouvindo uma briga do casal de amantes. A esposa do iperador não deixará de escutar uma conversa franca entre Pedro e a condessa de Barral, que estarão novamente em mais uma discussão, mostrando que o romance está por um fio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado