Amor venceu

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel jogam tudo para o alto e amor fala mais alto

Casal voltará às boas e mandará tudo explodir


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar e Samuel quase se beijando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel e Pilar farão as pazes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, precisou Pilar (Gabriela Medvedovski) ficar entre a vida e a morte para que a médica e Samuel (Michel Gomes) compreendessem que são apaixonados e almas gêmeas. Tanto que, assim que ela melhorar, os dois terão uma conversa séria, decidindo jogar tudo para o alto e retomar a história do romance que foi interrompida anos atrás por culpa de terceiros.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), Samuel já terá ficado em pânico ao saber que sua ex-noiva foi ferida mortalmente e que uma cirurgia decidirá se ela vai morrer ou viver, o que o deixará completamente angustiado ao perceber que pode perdê-la para sempre. Por causa disso, o engenheiro terá uma conversa franca com Zayla (Heslaine Vieira), rompendo sua relação com ela.

E Pilar irá acordar, para a alegria do homem, que a procurará dentro do hospital para dizer de todos os medos que teve enquanto ela estava desacordada e que foi aí que percebeu o que sente pela médica. Samuel não terá nem um pouco de timidez em reconhecer que está apaixonado e que os dois precisam ficar felizes para sempre sem permitir que ninguém nunca mais atrapalhe.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel reatam

E Pilar, mesmo fragilizada por conta de tudo o que sofreu, ficará emocionada ao saber que o engenheiro finalmente teve coragem de perdoá-la por seus erros e de cogitar voltar às boas com ela. Diante disso, o casal voltará a ficar juntos, prometendo que não vai mais se afastar e que eles irão casar, fazendo juras de amor, mesmo ainda no hospital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado