Muita confusão

Verdades Secretas: Relação de Angel e Alex tem grande reviravolta e final sinistro

Casal terá um fim sangrento


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Angel mata Alex em Verdades Secretas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) conheceu Alex (Rodrigo Lombardi) ao fazer parte da lista do book rosa e o empresário criou uma fixação em cima da modelo. Essa paixão se tornou doentia ao ponto do ricaço casar com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), apenas para ficar mais perto da jovem. Porém, o casal acaba sendo descoberto e vive um final trágico.

Tudo começa logo nos primeiros capítulos, quando Alex fica encantado pela garota ao vê-la na passarela. Os dois têm uma noite de amor e o empresário passa a cercá-la, ganhando a ajuda de Fanny (Marieta Severo). Só que a menina não quer ceder no começo e inicia um romance com Gui (Gabriel Leone).

Insatisfeito, o ricaço acaba conhecendo Carolina e enxerga nela um alvo fácil para poder ficar perto da modelo. O rapaz engata um namoro com mãe dela e os três vão morar no mesmo apartamento, criando um clima de muita tensão, mas também de muito sexo entre a jovem e o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Aliás, é Giovanna que será a primeira a perceber a relação conturbada entre o pai e a enteada dele. Curiosa, começará a investigar por conta própria se tudo isso não é delírio da cabeça dela ou realmente o pai tem um caso com a amiga dela. E, para sua surpresa, tudo se confirma.

A garota confronta os dois e afirma que, caso eles não revelem a verdade para Carolina, ela mesmo contará. Dito e feito: primeiro, ela insinua. Como a mulher não percebe, a modelo joga tudo na cara dela, deixando-a completamente transtornada com a revelação. No último capítulo de Império, Carolina flagra a filha e o marido na cama e depois dá um tiro na própria cabeça. Angel fica completamente traumatizada com a cena, só que Alex não demonstra nem um pouco de culpa e insiste em viver um romance com a enteada.

Angel mata Alex

Verdades Secretas: Relação de Angel e Alex tem grande reviravolta e final sinistro

O empresário chama a modelo para dar um passeio de lancha e ela aceita prontamente. Os dois começam a namorar e tudo parece muito tranquilo. Porém, Angel armou uma armadilha para poder acabar com a vida do homem que, na opinião dela, desgraçou com a família.

Em um momento de muita raiva, ela exibe a arma ao empresário e o acerta com vários tiros. Alex morre na frente da garota. Para não receber a culpa do crime, Angel joga o corpo do ricaço no mar e depois chama a polícia. No fim, a modelo sai livre e impune do crime que cometeu.

E é neste ponto que inicia a segunda temporada da novela. Giovanna terá total certeza que Angel foi a responsável pelo o assassinato de Alex. Ela voltará do país para provar que sua ex-amiga é uma verdadeira criminosa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado