Defesa da honra

Nos Tempos do Imperador: Zayla fala demais e atiça a ira de Samuel

Engenheiro descobre que ex-noiva foi assediada por Tonico e tira satisfações


Samuel com olhar atento para Zayla
Samuel defende Zayla em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) descobre que Tonico (Alexandre Nero) andou se engraçando pra cima de Zayla (Heslaine Vieira) e sai em defesa da filha de dom Olu (Rogério Brito). Mesmo não estando mais noivo da jovem, o engenheiro ficará possesso e vai tirar satisfações com o político.

O embate entre os dois acontece logo após a vendedora contar para o ex-noivo que o marido de Dolores (Daphne Bozaski) a andou assediando. O rapaz perde a cabeça e ameaça o vilão.

Samuel questiona o que Tonico está querendo com alguém como Zayla e ordena que ele se afaste da jovem. Debochado, o dono do jornal O Berro e diz confuso, pois até onde sabe o músico está de caso com Pilar (Gabriela Medvedovski). Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel briga com Tonico por causa de Zayla

Nos Tempos do Imperador: Zayla fala demais e atiça a ira de Samuel

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel descobre que Tonico andou assediando Zayla e vai atrás do deputado para tirar satisfações. Mesmo não estando mais noivo da moça, ele se sentirá na obrigação de defender a princesa da Pequena África.

"Fique longe de Zayla!", exige o engenheiro. "Mas é muito petulante! Quem você pensa que é? E eu nem sei do que você está falando", rebaterá o marido de Dolores. "Você está cercando a Zayla. O que você quer?", questiona, Samuel.

O coronel agirá com ironia, recordando que o rapaz terminou o noivado com a filha de dom Olu por causa de Pilar. "Eita, que agora me perdi. Você não está de cacho com Pilar? Quer as duas?", provoca.

A discussão se torna ainda mais calorosa, até que Samuel encerra o assunto com um ultimato. "Não vou deixar você se aproveitar da Zayla", sinaliza o amigo de dom Pedro (Selton Mello). "Ou vai fazer o quê?", quer saber o vilão. "Você não sabe do que eu sou capaz para defender os meus, Tonico. Está avisado!", dá o recado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado