Balançada

Pega Pega: Antônia tem recaída quente com Júlio e pede tempo a Domênico

Reaproximação do antigo casal vai acontecer após a agente precisar fazer a segurança de Arlete


Júlio e Antônia conversando após ficarem juntos
Antônia tem recaída quente com Júlio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) vai ficar balançada após beijar Júlio (Thiago Martins) e decidirá pedir um tempo a Domênico (Marcos Veras). A reaproximação do antigo casal vai acontecer após a agente precisar fazer a segurança de Arlete (Elizabeth Savalla).

Antônia e Júlio se apaixonaram perdidamente logo no início da trama, sem saber que estavam de lados opostos em relação ao roubo do Carioca Palace. A policial era justamente a investigadora do roubo do qual o garçom fazia parte. Com a ingrata surpresa, ela se sente usada pelo personagem de Thiago Martins e eles terminam o romance.

Ao longo dos capítulos, a mãe de Júlio revela detalhes sobre o acidente da esposa de Eric (Mateus Solano) e a agente é quem fica responsável pela segurança da taxista. Após descobrir a ajuda da ex-namorada, o garçom vai até a casa de Antônia agradecer a ajuda.

"Você está lá há alguns dias, acompanhando e protegendo a minha mãe. Eu sei o quanto você é uma boa policial e o quanto se esforça para não misturar trabalho com vida pessoal", diz ele, que completa: "Porque você mal consegue olhar no meu olho enquanto a gente está conversando?".

Em Império, a personagem de Vanessa Giácomo tenta se justificar, mas acaba se enrolando. Esperto, Júlio parte pro abraço e dá um beijo daqueles na mulher. Os dois quase vão parar na cama, mas ela interrompe: "Isso que aconteceu agora foi um erro. Daqui a pouco eu não vou conseguir me olhar no espelho".

"Até quando você vai ficar fingindo? A gente se ama. Olha pra mim, eu sou completamente louco por você. Eu tentei fugir, eu tentei me afastar de você mas eu não consigo. Eu te amo", que logo é colocado pra fora.

Em Pega Pega, Antônia se arrepende de traição e termina com Domênico

Pega Pega: Antônia tem recaída quente com Júlio e pede tempo a Domênico

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia fica com a consciência pesada e chama Domênico para uma conversa. "Eu não sei nem como te falar isso, mas aconteceu uma coisa que eu acho que você não merece", afirma ela, com dificuldade de explicar a traição.

"Você encontrou o Júlio, foi isso?", questiona ele. "Não, foi mais que isso. Eu fiquei com ele. Foi um beijo, só, mas eu ainda sinto alguma coisa por ele", assume ela. O agente pergunta se Antônia está terminando com ele e ela esclarece: "Não, eu não quero ficar com ele. Foi só um momento, eu esta confusa. Eu sei que você não merece". "Eu estou muito triste com você, muito decepcionado. Eu não imaginava que você ainda gostasse tanto daquele ladrão. A vontade que eu tenho é de ir atrás dele e quebrar a cara dele", diz ele.

"E eu tô confusa. Acho que prefiro ficar sozinha do que ficar te machucando. Eu acho que a gente tem que dar um tempo. A gente tenta conversar depois e ver se a gente se entende", completa Antônia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado