Instinto paterno

Pega Pega: Malagueta faz proposta surpresa para criar filho de ex-namorada

Bandido descobre que Mônica tem um menino e desconfia ser o pai


Malagueta de pé observando Mônica fazer carinho no filho
Malagueta descobre segredo de Mônica em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/10/2021 às 05:03,
atualizado em 11/10/2021 às 19:56

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) segue Mônica (Julia Lund) e descobre que a ex-namorada tem um filho de 5 anos de idade morando em um orfanato. Desconfiado de que o menino seja dele, o ex-concierge do Carioca Palace promete dar o dinheiro que ela precisa para fugir e pede que deixe a criança com ele.

Antes de se envolver com Evandro (Paulo Vilhena), a bandida e o amante de Sabine (Irene Ravache) tiveram um caso. Somente agora, Vítor vai ficar sabendo que ela é mãe de um garotinho.

Pela idade da criança, o assessor de Eric (Mateus Solano) suspeita que ele seja o pai. Ao conhecer o menino, o filho de Timóteo (Cacá Amaral) ficará sensibilizado e pede à ex-namorada que o deixe sob seus cuidados. Como sabe que ela está foragida da polícia, Malagueta promete lhe arrumar dinheiro para sumir. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta conhece filho de Mônica

Pega Pega: Malagueta faz proposta surpresa para criar filho de ex-namorada

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta descobre que Mônica tem um filho de 5 anos e desconfia de que ele seja o pai. No passado, o ex-concierge e a bandida tiveram um caso. O ladrão do Carioca Palace segue a ex-namorada e flagra conversando com uma criança em um orfanato. "Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?", questiona.

"Vitor, você sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar", tenta mudar de assunto a mulher de Evandro. "Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?, insiste o amante de Sabine.

Intrigado, Malagueta pressiona a ex. "Esse menino é meu, Mônica?", quer saber o malandro. "Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho. Só meu", dispara a ladra. "Pra você falar isso é porque ele não é filho do Evandro. Aliás, se esse filho fosse dele, não ia tá aqui. Ia tá na vila, , na Tijuca. Fala!", continua a falar o assessor de Eric.

Diante do silêncio de Mônica, Vítor não terá dúvidas de que é o pai do menino e faz uma proposta. "Presta atenção! Não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro. Faz o que quiser, mas deixa o menino comigo", pedirá.

"Você tá falando sério?", indaga a mulher de Evandro. "Tô! Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro", prometerá o bandido. Ele vai ao escritório e pergunta a Maria Pia (Mariana Santos) se ela o ajudaria a criar o menino. A executiva se revolta.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado