Enrascada

Nos Tempos do Imperador: Pilar tenta dar uma de heroína e se dá mal

Médica sofrerá um acidente


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando assustada
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá sofrer acidente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) de novo vai se envolver numa confusão daquelas ao tentar dar uma de heroína, mas acabará se dando mal. A médica vai tentar ajudar um soldado inglês em pleno conflito entre o país europeu e o Brasil e acabará se ferindo ao sofrer um acidente, tendo que ser ajudada por ninguém menos que Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (09), a mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá mostrado que é corajosa e pedido perdão ao ex-noivo e dado um beijaço nele. Acontece que Samuel agora tem um compromisso sério com Zayla (Heslaine Vieira) e, por causa disso, decidiu rejeitar a antiga namorada, mesmo sendo apaixonado por ela.

E tudo acontecerá depois dela ter tentado fazer as pazes com o ex, mas ficado frustrada por tudo o que aconteceu e, exatamente como havia acontecido no primeiro capítulo, Pilar ouvirá alguém pedindo socorro e correrá para ajudar. Agora, como médica, ela até terá mais recursos, mas sua ideia não dará muito certo e a mocinha sofrerá um acidente.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel salva Pilar

Diante disso, ela viverá momentos de tensão, já que não conseguirá se locomover, mas por sorte alguém estará nas proximidades para ajudá-la e, claro, Pilar não dirá não. O que a médica não contava, no entanto, é que a pessoa a ser seu salvador da pátria será justamente Samuel, a pessoa que acabou de rejeitá-la após uma intensa declaração de amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado