Beijão!

José Alfredo e Maria Marta tem recaída em Império

Imperatriz surpreende o Comendador e ele lhe tasca um beijo daqueles


José Alfredo e Maria Marta se olhando e abraçando na novela Império
José Alfredo e Maria Marta tem recaída em Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 11/10/2021 às 09:11,
atualizado em 11/10/2021 às 09:24

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabra

l) terão um momento pra chamar de seu. Mesmo após transformarem o casamento em fachada, a Imperatriz nunca escondeu os sentimentos que tem pelo homem de preto. Na reta final da novela, ela surpreende o Comendador e ele lhe tasca um beijo daqueles!

A cena acontece durante o casamento de Cristina. A essa altura da trama, Maria Clara (Andréia Horta) terá caído na real, desistido de casar com Vicente (Rafael Cardoso) e colocado a irmã para ir em seu lugar. "Acho que ele sente a mesma coisa por você, coisa que ele nunca vai sentir por mim", diz a designer, enquanto chama uma costureira para adaptar o vestido para a própria irmã.

O primeiro a ficar sabendo da mudança é Josué (Roberto Birindelli), que leva um susto ao ver a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) vestida de noiva. "Deu a doida no mundo, é isso", diz ele. "Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara?", questiona a loira. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir pro aeroporto internacional e procurar uma passagem pra algum lugar do mundo ainda pra hoje", afirma Clara.

O motorista, sem palavras, leva a nova noiva até à igreja e mantém o segredo sobre a troca. Quando eles chegam, o Comendador leva um susto: "What the hell". E Cristina corta o pai: "Não diz nada. Me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse casamento".

Em Império, José Alfredo e Marta têm recaída

José Alfredo e Maria Marta tem recaída em Império

Nos próximos capítulos de Império, Marta, que sempre alimentou uma forte paixão pelo marido, acaba se declarando durante o casamento de Cristina, que faz questão de passar a a lua de mel no quartinho da noiva em Santa Teresa. Vendo a surpresa de Marta, o homem de preto questiona e desdenha sobre o seu casamento com a madame, que responde à altura:

"Sinceramente, Zé... Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos que um verdadeiro casal tem direito. Inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos muito felizes, demais da conta. Teve dias, as vezes, que nós explodíamos de tanta felicidade. E não adianta dizer ou fingir que não foi assim", declara Marta, deixando Zé emocionado.

Encantado com as palavras da esposa, ele não aguenta e tasca um beijão de tirar o fôlego em Marta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado