Alzheimer

Império: Severo é diagnosticado com doença grave

Notícia mudará a vida deles dos trambiqueiros


Severo sentado no hospital
Severo é diagnosticado com doença grave - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 11/10/2021 às 09:20,
atualizado em 11/10/2021 às 09:26

Nos próximos capítulos de Império, Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) perderão o chão ao descobrirem uma doença. O casal, que torrou e perdeu toda a grana que tinha, vai descobrir que o pai de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sofre de Mal de Alzheimer. A notícia mudará a vida deles radicalmente.

Sem nenhum tipo de peso na consciência ou pudor, os golpistas passaram parte da trama sendo sustentados com a mesada que a ninfeta ganhava do homem de preto, com quem possui uma grande história de amor. Durante os capítulos, eles chegam a ganhar muita grana e investir, mas acabam perdendo tudo.

Com Magnólia esbanjando dinheiro, promovendo jantares e sem um planejamento financeiro, eles vão descobrir que estão pobres novamente quando dois cobradores baterem na porta deles. A mãe de Isis não vai acreditar e vai dizer que tudo não passa de mais uma armação do marido, que vinha tentando alertar sobre os gastos em excesso. Mas Severo nega.

Na reta final de Império, o pai de Robertão (Rômulo Arantes Neto) começa a esquecer e confundir fatos, acontecimentos e pessoas. Sabe na escola, quando a gente não tava prestando atenção na aula, aí vinha a professora, apagava tudo do quadro negro e ficava aquele escuro? Só umas manchas de giz, que não significavam nada. Minha cabeça ficou assim. Eles dizem que esse é só o começo", detalha Severo.

"A gente passa a vida inteira tentando ser a melhor pessoa do mundo. Eu nunca fiz mal a ninguém. Se tem uma coisa que não podem me acusar é de ter sido uma má pessoa", reflete o marido da trambiqueira, que lamenta que não tem mais onde cair morto.

Em Império, Magnólia se comove e cuida de Severo

Império: Severo é diagnosticado com doença grave

Nos últimos capítulos da novela Império, Magnólia vai mudar radicalmente. Ela fica comovida ao perceber a preocupação de Severo em deixá-la sozinha e passa a dedicar seus dias aos cuidados dele. Uma hora dessas você tá pensando em mim?", diz ela, emocionada. "Foi o que eu fiz a vida inteira... Te amei muito, mulher", declara o doente.

A mulher cai no choro e abraça o amado, desesperada: "Não vai embora. Você promete, jura? Me deixa morrer primeiro, antes de você ir". "Eu prometo, Margarida", responde ele, trocando o nome da esposa. "Magnólia!", corrige ela. "Desculpa, troquei as bolas! Eu prometo que vou estar sempre por aqui, do seu lado", finaliza o ex-golpista, antes de seguir para a sala de exames. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado