Tentadora

Império: No fim, Orville faz proposta a Juju e se surpreende com resposta

Regenerado, marchand tentará segunda chance com a ex-mulher no último capítulo


Cris Vianna e Paulo Rocha em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Juju não pensa duas vezes antes de dar resposta à proposta de Orville no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Orville (Paulo Rocha) vai se regenerar, com direito a um final feliz em Império. Na reta final da novela, já livre de Carmen (Ana Carolina Dias), o marchand se arrepende de seus crimes e decide ir morar em Paris. Antes, ele faz uma proposta tentadora para Juju (Cris Vianna), disposto a ter uma segunda chance com a ex-esposa.

No último capítulo de Império, Orville embarca de mala e cuia para a Europa, mas não irá sozinho. Levará com ele o talento de Salvador (Paulo Vilhena), que alcança notoriedade como artista plástico. O rapaz também estará feliz da vida ao lado de Helena (Julia Fajardo), que também o avião com a dupla rumo à cidade-luz.

“A gente já está em cima da hora, e o avião não espera”, dirá Orville, apressando Salvador, que se apronta para ir ao aeroporto. É quando Juju entra na casa do ex acompanhada do filho, Júnior (Nicollas Paixão). “Ah, mas vai ter que esperar! Pelo menos o tempo de se despedir do seu filho”, anuncia.

Em Império, Juju é direta após proposta de Orville: “Paris é muito longe”

Império: No fim, Orville faz proposta a Juju e se surpreende com resposta

Na despedida, Orville se declara a Júnior. “Vou sentir muita saudade de você, meu filho”, diz o ex-vigarista, abraçado ao pequeno. “Eu também, pai”, responde o menino. Em seguida, o bonitão não perde a chance de cortejar a mãe do garoto. “Você bem que podia vir comigo né?”, propõe.

Só que o amigo de Salvador não vai gostar nada do que ouve da passista. “Muito obrigada, Orville. Paris é muito longe. Vou ficar por aqui em Santa Tereza. Tô cheia de shows para fazer com minha escola de samba”, dispara. Ele, por sua vez, aceita o que ouve, entendendo que, mesmo arrependido de seus erros, não tem mais chance com a ex-mulher.

A essa altura, Carmen já terá cantado para subir. No decorrer da trama, a advogada arranja outro cúmplice, Jonas (Luca de Castro), para seguir se dando bem no mercado das artes, mas acaba traída pelo vigarista. Para se vingar, decide atear fogo na galera de arte do novo comparsa, mas percebe que a porta está trancada e não consegue sair dali. Ela chega a ligar para Orville, mas quem atende é Salvador, que reage indiferente à súplica por ajuda de sua algoz. “Que morra”, diz o pintor, antes de encerrar a ligação.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado