Praguejada

O Clone: Jade beija Lucas e cai em desgraça com Ali

Mocinha será flagrada por um funcionário do tio durante um encontro no deserto


Jade séria durante esporro de Ali
Jade beija Lucas e cai em desgraça com Ali - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sentirá a ira de Ali (Stênio Garcia). Ela será flagrada por um funcionário do tio durante um encontro com Lucas (Murilo Benício) no deserto. Furioso, ele vai até a menina, dá uma lição daquelas e a deixa trancada dentro do quarto.

Revoltado com a atitude da mocinha, o personagem de Stênio Garcia pegará pesado. "Que Deus não esteja com você na hora da morte. Nunca mais você vai ver a cara da rua! Nunca mais! Você cobriu a minha casa de vergonha, que Deus cubra tua vida com desgraça. Que ele te faça morrer afogada nas tuas lágrimas", começa ele.

"Tua mãe não te ensinou nada? Alá, me dê forças pra tirar a vida dessa herege e do pagão que te desafiou junto com ela. Você não devia ter nascido, não trouxe a felicidade para ninguém, você manchou minha casa. Os filhos de Latiffa, os filhos dos meus filhos vão nascer manchados por essa vergonha", diz ele, enquanto dá um tapa na cara de Jade.

Durante a briga, Ali tenta saber a todo custo a identidade do rapaz, mas a personagem de Giovanna Antonelli mente para salvar o amado: "Foi só um beijo, tio. Só um beijo. O nome dele é Paul e já estava a caminho do aeroporto. Ele foi só se despedir de mim. Só se despedir. O tio insiste, mas ela faz de tudo para negar o paradeiro de Lucas.

"Quem aqui nesta casa acobertar essa infiel, vai sentir o peso dessa minha mão", anuncia o patriarca, que carrega a sobrinha para o quarto e completa: "Eu te recebi de braços abertos e você cuspiu bem em cima do meu coração. Suja! Eu vou te dar um destino".

Em O Clone, Lucas aparece na casa de Ali e recebe recado

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai até a casa de Ali deixar um recado de Albieri (Juca de Oliveira), que retornou ao Brasil. Sabendo da visita do amado, a mocinha pede para que Zoraide (Jandira Martini) entregue um recado a ele. "Espera Jade amanhã, no lugar de sempre, às 17h. Se não for amanhã, não vai ser nunca mais", diz ela ao rapaz.

No dia seguinte, em O Clone, Lucas segue até o local marcado, mas Jade tem problemas em casa e acaba atrasando. Ele sai a procura da jovem, acaba se acidentando e decretando o desencontro dos dois.  

"Se ele não foi, é porque maktub, estava escrito", diz a empregada. "Desistiu de mim. Também quem é que ia aguentar uma pressão dessas. Ele pode conhecer uma porção de garotas que são livres, que podem viver o que quiserem. Como é que tudo mudou tão de repente?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado