Surpreendente

Sucesso ou prisão? Saiba o final de Salvador em Império

Quadros de Salvador fazem sucesso e ele será convidado para expor em Paris


Salvador
Saiba o final de Salvador em Império - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Salvador (Paulo Vilhena) terá um dos finais mais surpreendentes da edição especial da novela. O pintor, que sofre de esquizofrenia, foi parar na cadeia por matar a própria namorada, e lá conheceu Orville (Paulo Rocha), que passou a explorar seus dotes de desenho ao lado de Carmen (Ana Carolina Dias).

Ao longo da trama, o casal de amantes passa a vender os quadros e lucram muito às custas do artista. O tempo passa, o personagem de Paulo Rocha é solto e, em seguida, Salvador foge da cadeia. Orville o encontra e o abriga em sua casa com interesse em leiloar seu talento, sem qualquer contrapartida de remuneração.

Um incidente vai coloca um novo amor na vida do artista plástico, que passa a ver um novo sentido em sua vida. Ele conhece Helena (Júlia Fajardo), que desenvolve um afeto por ele, passando a visitá-lo com frequência e despertando o encantamento do pintor. Tem início, então, a história de amor entre eles.

Com o passar dos capítulos, Salvador vai vira o jogo. Ele consegue controlar suas crises, prova que sofre alterações psíquicas graves e conquista sua liberdade. Contudo, a morte de Carmen balança o jogo. A megera tenta dar um golpe no artista, mas acaba se dando mal e morrendo em um incêndio.

Em Império, Salvador muda de vida e vai pra Paris

Sucesso ou prisão? Saiba o final de Salvador em Império

Nos capítulos finais, após a morte da vilã, Orville decide devolver a fortuna dos quadros para Salvador após se arrepender dos erros que cometeu com o pintor. Os quadros de Salvador fazem sucesso e ele será convidado para expor em Paris com a condição de contar tudo sobre a sua história. Ele ficará receoso por ter matado uma ex-namorada, mas será incentivado pelo empresário e a atual namorada a superar os traumas do passado e seguir em frente.

No capítulo final, prestes a embarcar para a Europa, o artista pede a Helena em casamento. O intuito é se mudar para recomeçar a trajetória artística e pessoal ao lado da amada e do empresário e grande amigo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado