Amor

Pega Pega: Luiza leva um susto ao saber detalhes íntimos de Bebeth com Márcio

Casal passa a noite em suíta do Carioca Palace


Bebeth, à esquerda, Luiza, à direita, em montagem ao NaTelinha
Bebeth tem primeira noite com Márcio e conta para Luiza - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 11/10/2021 às 10:03,
atualizado em 11/10/2021 às 19:52

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Bebet (Valentina Herszage) vai se render à paixão e ter a primeira noite de amor com Márcio (Jaffar Bambirra). Apaixonada e confiante, já que está ganhando segurança com a terapia, ela vai contar ao rapaz que quer ter a primeira noite com ele em uma suíte no Carioca Palace.

"Engraçado... Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, estando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!", comenta a filha de Eric (Mateus Solano), enquanto faz um jantar romântico no corredor do hotel.

Em determinado momento, a mocinha desabafa sobre o peso que tirou das costas ao descobrir que não teve relação com a morte da mãe, que foi vítima de um crime. "Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei. Eu tô diferente. Tô me sentindo mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida. Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo".

Surpreso, o personagem de Jaffar Bambirra questiona se ela tem certeza do que está falando. A mocinha, por sua vez, dá um enorme sorriso, o puxa para um beijo e segue com ele para seu quarto.

Em Pega Pega, Bebeth procura Luiza para falar sobre primeira vez

Pega Pega: Luiza leva um susto ao saber detalhes íntimos de Bebeth com Márcio

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, após passar uma noite super romântica ao lado do namorado, Bebeth procura Luiza (Camila Queiroz) para contar e desabafar sobre a novidade. A madrasta toma um susto, mas logo acolhe a enteada.

"Rolou, Luiza, eu e Márcio", anuncia a jovem. "Mas e aí, deu tudo certo?", questiona a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), em choque. E a filha de Eric confirma e dá detalhes: "Sim, ele foi muito cuidadoso, apaixonado. Eu amo o Márcio".

"Que bom, fico feliz por vocês. Mas não esquece que tem que se cuidar, viu mocinha?", aconselha Luiza. Pode deixar! A gente já falou bastante sobre isso. Eu sempre achei bobagem essas revistas que a gente muda, mas é verdade que eu estou me sentindo diferente. É como se eu fosse a mesma, mas não. Não sei explicar".

E a gerente do Klub Strass finaliza: "Com o tempo você vai perceber que deixou de ser menina, mas sem perder a sua essência".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado