Assédio?

O Clone: Leônidas leva chifre e dá na cara de Diogo

Yvete mente sobre o caso que teve com o filho do empresário


Leônidas discutindo com Diogo
Leônidas leva chifre e dá na cara de Diogo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai ficar possesso ao acreditar que Diogo (Murilo Benício) deu em cima de sua namorada Yvete (Vera Fischer). A confusão vai acontecer após a dondoca mentir sobre o caso que teve com o filho do empresário e acusá-lo de assédio.

"Eu já sei de tudo, confessa, mas eu quero que você me conte, eu quero ouvir de você", diz Leônidas. O rapaz, que já esperava contar tudo para o pai, responde que sim. Ele tenta explicar que não sabia que a personagem de Vera Fischer era namorada dele e conta o que rolou: "Eu não sabia que era sua namorada, nunca que ia passar pela minha cabeça que você iam chegar juntos no dia seguinte. Não deu nem tempo de pensar se eu queria, ela voou em cima de mim".

"Ela me prensou na parede, pai. Forçou uma barra e aí rolou", diz Diogo. Querendo detalhes da situação, Leônidas é direto: "Eu não  gosto de conversar a conta gotas, rapaz. Me conta, vai, acaba com esse cerco de uma vez". E o personagem de Murilo Benício na novela O Clone continua: "Pintou um lance. Se ela já te falou tudo, pra quê você vai ficar ouvindo tudo de novo? A gente transou, é isso que você queria ouvir?".

Nesse momento, Yvete sai do banheiro e desmente o bonitão. "É mentira! Eu não disse que ele ia me detonar? Eu que não quis nada com ele! Ele queria que eu largasse você pra ficar com ele. Repete aqui, diante do teu pai, tudo aquilo que você me disse", diz ela, dissimulada. E o rapaz devolve: "Repito: Eu disse pra você sumir da vida dele senão eu falava pra ele quem você era".

"Se enxerga, pirralho. Então eu ia passar pro teu lado? Olha bem pra minha cara, minha praia não é berçário não. Conta pra ele como você me agarrou naquela varanda, conta. Agarrou, sim, sabendo muito bem quem eu era. E eu te pedi pelo amor de Deus pra você me largar, te contei que eu ia contar tudo pro meu noivo, que era Leônidas Ferraz, um cara importante", continua Yvete, que logo leva um tapa de Diogo.

Em O Clone, Leônidas dá passa fora no filho

O Clone: Leônidas leva chifre e dá na cara de Diogo

Ainda em O Clone, comprando a história da noiva, o empresário parte para cima do filho. "Nunca mais faça isso. Nunca mais! Cala essa boca, respeita a minha mulher. Cala a boca", diz ele, que dá um tapa no herdeiro e questiona o motivo dele fazer isso com o próprio pai.

"Porque meu filho? Foi pra ela se afastar de mim? Assediou porque queria me provar que ela não prestava? Tá com ciúme e não quer que eu me case de novo? Ou será que eu tô inventando tudo isso para me doer menos? (...) Como pode alguém que nasceu de mim ser tão diferente? Tão estranho?", continua Leônidas.

O empresário prefere ficar contra o filho e apoiar a moça, mesmo sabendo que ela também tem uma parte bastante errada em toda essa história. O herdeiro, por sua vez, não concorda, volta ao Brasil e tira todas as suas coisas de casa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado